8 de Março - Homenagem a todas as Mulheres

Ser naturalmente como Deus nos fez. Primeiramente viver e respirar essa essência divina. Exalar o melhor que temos dentro de nós. Desabrochar a cada amanhecer, refazer as pétalas a cada queimadura feita pelo calor recebido dos excessos de todos os sentimentos que respiramos e transpiramos.

Ser naturalmente mulher, sem preocupações obsessivas e paranóicas com o "tem que ser". Quer ganhar milhões de preocupações e enigmas insolúveis? Comece a pensar no "tem que ser", "Se..."

A vida continua a cada momento nos mostrando reais possibilidades de realização de sonhos e desejos. Sabemos que é humamente impossível concretizar tudo o que imaginamos, mas podemos lutar para realizar nossos sonhos. Sem descer do salto, sem atropelar o próximo, e principalmente conscientes de que podemos e somos responsáveis por aquilo que produzimos para nós mesmas e para o próximo.

Falta ânimo, coragem, esperança? Nada melhor do que respirar profundamente por alguns minutos, beber um delicioso copo de água, jogar a preguiça fora, e colocar corpo, mente e alma em ação.

Mulheres não tenham medo de nada, podemos tudo. Com amor, carinho e ternura, as portas se abrem. Pequenos gestos, grandes emoções, oceanos de lágrimas, felicidade, reencontro,dedicação, paciência, desilusão, incompreensão, estamos cercadas por este mar de sentimentos. Muitas vezes reprimidos, recalcados, escondidos, adormecidos, esparramados pelas praias de nossos sonhos.

À noite os sonhos e pensamentos se transformam em estrelas passeando pelo cosmos. Somos naturalmente mulher, imperfeitas em nossa busca de perfeição, muitas vezes nos machucando e tropeçando por caminhos que parecem tortuosos, pois teimamos em "sofrer". Somos flores dançando ao vento da criação divina.

Que todas as mulheres possam sorrir, amar, cantar e celebrar a vida, o hoje, o agora, e colocar para fora o melhor que encontrarem dentro de si mesmas.

Minha singela homenagem a todas as mulheres que lutam na busca de alcançar seus sonhos e ideais e jamais deixam morrer a chama de amor e esperança que as nutre, alimenta, acaricia, o sopro do Criador.

Aradia Rhianon
Enviado por Aradia Rhianon em 07/03/2011
Código do texto: T2833968
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.