PRÁ ONDE AS CINZAS IRÃO TE LEVAR?

DURANTE A SEMANA ESTIVE OBSERVANDO NA TV A MOVIMENTAÇÃO DO CARNAVAL. EM ALGUNS LUGARES: ESCOLAS DE SAMBA, EM OUTROS: BLOCOS DE CARNAVAL, OUTROS: TRIO-ELÉTRICOS, CLUBES, MARCHINHAS E POR AI VAI...

OBSERVEI TAMBÉM, NESSE PERÍODO, AS MENSAGENS DE ALGUMAS IGREJAS PELA TV, PELO RÁDIO, E TAMBÉM PELA INTERNET.

CONVERSEI BASTANTE COM ALGUNS AMIGOS, E FIZ UM RESUMO DE TUDO QUE FALEI, PERGUNTEI,E, OUVI DE TUDO ISSO QUE ROLAVA EM TODOS OS CANTOS DO PAIS. MAS ALGUMAS COISAS ME CHAMARAM A ATENÇÃO...

UM JOVEM ME FALOU À RESPEITO DA DOUTRINA DA IGREJA DELE E ME DIZIA QUE: DEUS, DEUS, DEUS, E POR AI VAI. MAS NEGAM A JESUS O TEMPO TODO, ENTÃO PERGUNTEI-LHE SE É CERTO NEGAR A JESUS E SE DIZER CRENTE, PORQUE A BÍBLIA É TODA BASEADA NA VINDA DE JESUS, NO SEU MINISTÉRIO, NO SEU FEITO, E NO SEU RETORNO POR VIR. ELE TENTOU ME CONVENCER, DIZENDO QUE SEGUEM O QUE ESTÁ ESCRITO NA BÍBLIA, MAS PERGUNTEI-LHE PORQUE A DENOMINAÇÃO QUE ELE PERTENCE SE DIZ CRISTÃ E ELES NEGAM A JESUS CRISTO. E MAIS, SE ELES NÃO SABEM QUE ESTÁ ESCRITO NA BÍBLIA QUE ELES DIZEM SEGUIR QUE O SENHOR JESUS É O CAMINHO, E A VERDADE, E A VIDA E QUE NÃO HÁ POSSIBILIDADE SE ALCANÇAR A PRESENÇA DE DEUS SENÃO POR ELE.

BEM. TEM OUTRA IGREJA, QUE UM OUTRO AMIGO CONGREGA, E AI É TÃO RUIM E DANOSA QUANTO.

ENSINAM QUE PODE-SE IR À CAÇA DURANTE O CARNAVAL. É TUDO LIBERADO, PODE-SE PECAR DE TUDO QUANTO É JEITO, NA IDA E NA VOLTA. VALE TUDO; TUDO MESMO... DESDE QUE NA QUARTA FEIRA TODOS VÃO À IGREJA PASSAR CINZAS NAS TESTAS, E AI TÁ TUDO NORMAL, PERDÃO GERAL ATÉ O PRÓXIMO ANO, OU ATÉ A PRÓXIMA ORGIA. TALVEZ NENHUM DELES SAIBA QUE O QUE CONDENA NÃO É APENAS O ATO, MAS O DOLO.

PECAR TODOS NÓS PECAMOS. SOMOS TODOS PECADORES, MAS O QUE NOS CONDENA DE FATO E SEM VOLTA É O PECAR POR OPÇÃO E AMAR O PECADO ESQUECENDO-SE DE QUEM É DEUS, DA SUA NATUREZA E DE SUA PERSONALIDADE.

Pr roberto ramos
Enviado por Pr roberto ramos em 10/03/2011
Reeditado em 22/03/2011
Código do texto: T2839642
Classificação de conteúdo: seguro