LULA MEU BANDIDO

LULA MEU BANDIDO

Na sua primeira eleição logo após ter recebido o diploma de Presidente da Republica declarou-nos que era o primeiro diploma que você recebia em sua vida.

Contestei de imediato primeiro não o segundo porque o primeiro você conseguiu ao longo da sua vida sindical e política dêstancando-se como o maior até então conhecido.

Ah MEU HEROÍ não mude de lado, não vá ficar ao lado do cacaramacho FHC. Não nos abandone nem vá nos chigar de vagabundos.

O Ministro que foi defender o Governo no Senado Federal não precisava ter a cara de Amélia, mas sim vestir a camisa de aposentado.

Oh meu cara não queremos aumento, queremos o nosso direito reconhecido.

Há poucos dias atrás lhe coincidirei por estar na Presidência do G-20 como o maior Estadista Brasileiro.

Maior de que Sam Tiago Dantas, Barão do Rio Branco, Rui Barbosa, etc. etc, etc...

Não queremos esmola, mas sim nosso direito reconhecido.

O Senado aprovou.

Falta a Câmara ou vice-versa.

Não deixe que eu pare de lhe chamar de meu herói,

Não quero lhe chamar de MEU BANDIDO.

Abraço fraterno de um aposentado.

Goiânia, 13 de MARÇO de 2011.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 11/03/2011
Código do texto: T2840763
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.