ENSINAMENTOS

Os esclarecimentos são muitas vezes capazes de desenvolver, no ser, a capacidade de mudanças nos hábitos, nas atitudes, salutares para novos rumos e novos progressos.

É possível compreender que tudo existe em transformação. Confiar na sabedoria Divina é a única coisa que o pensamento deve alimentar, porque tudo é belo, mesmo nas mudanças mais bruscas. O homem olha tudo pelo hoje, pelo que existe diante de seus olhos, ou captados por seus sentidos. Ele, na maioria, desconhece o que está além desse poder, do poder do homem, aquém às minúcias do existir.

Tudo se transforma, tudo está a transformar, mas ao contrário do que o homem pensa, tudo flui a um progresso em planos distintos do existir.

Acreditas!!

O homem tem no seu interior o climax da luz e da felicidade. E é buscando esse interior, que ele ascende evolutivamente. E todos poderão agir neste trilhar, confiante, amigo, perspicaz.

A beleza das flores está na sua capacidade de renovação e, sempre flui no seu existir, de forma que resplandece aos nossos olhos.

Assim, deve ser também o homem, sempre, resplandecendo ao seu existir.

14/03/2011

Elizabeth Oliveira
Enviado por Elizabeth Oliveira em 15/03/2011
Código do texto: T2849326
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.