PORQUE NOSSOS JOVENS NÃO DISCERNEM O BEM E O MAL ?

Nós estamos nos perguntando por que nossos filhos não têm consciência e porque não sabem distinguir o bem e o mal, o certo e o errado ?

Temos dito para Deus não interferir em nossas escolhas, sair do nosso governo e sair de nossas vidas.

Madeline Murray O'hare (que foi assassinada), se queixou de que era impróprio se fazer oração nas escolas das Americas.

Depois disso, alguém disse que seria melhor também não ler mais a Bíblia nas escolas.

O Dr.. Benjamin Spock disse que não deveríamos bater em nossos filhos quando eles se comportassem mal.

Depois alguém disse que os professores e diretores das escolas não deveriam disciplinar nossos filhos quando se comportassem mal.

Aí, alguém sugeriu que deveríamos deixar que nossas filhas fizessem aborto, se elas assim o quisessem..

Então foi dito que deveríamos dar aos nossos filhos tantas camisinhas, quantas eles quisessem para que eles pudessem se divertir à vontade.

Então alguém sugeriu que imprimíssemos revistas com fotografias de mulheres nuas, e disséssemos que isto é uma coisa sadia e uma apreciação natural do corpo feminino.

Depois outra pessoa levou isso um passo mais adiante e publicou fotos de Crianças nuas e foi mais além ainda, colocando-as à disposição da internet.

Sintese

De: Anne Grahan