Cética *

Em resposta.

Que chato tentei te responder através de e-mail e percebi ser fake.

Quem é você?

Porque se esconde?

Porque critica sem embasamento moral ou científico?

Pesquise um pouco mais, e deixe seu ceticismo de lado.

Ou imaginas que a criação do mundo se deu como.

As energias existentes no Universo de onde veem?

Acreditas em que afinal?

Já ouviu algum relato das alterações que o nosso planeta vem tendo, num ponto você tem razão em parte "são os homens que não aprenderam nada", talvez por preconceito, preguiça, falta de religiosidade, ou simplesmente como muitos, pra que devo me mover, quando eu morrer, num volto mesmo. Será??????

Sem tocar nos grandes Dogmas que um a um vem caindo por terra analisados pela própria ciencia.

Mas agradeço seu recado, só não o mantive seu comentário, por perceber que tens medo de aparecer, e não cabe a mim julgar o porque da omissão, mas quando algo não tem nem cunho jornalistico, pesquisa ou pessoal, que não é nenhum dos casos, entenderei como desabafo, mas está em tempo ainda.

Tem uma fábula que diz algo pra mim é a essencia do Amor, que gostaria de deixar registrado.

Um incendio numa floresta, enquanto os animais corriam para longe tentando se abrigar, fugir do calor, da morte certa, um beija-flor em voo solitário e com destino contrário aos outros bichos, voava em direção às grandes labaredas , levava em seu bico uma gotinha de água.

Nessa busca continua depara-se com um girafa que indaga-lhe.

-Senhor beija-flor, o sr. é louco, onde pensa que vai com essa pequenina gotinha de água no bico, pensas que irá acabar com o incêndio?

Ao que o Beija-flor respondeu.

-Posso não acabar com o incendio da floresta, mas estou fazendo a minha parte.

Moral da História - Eu através de algumas leituras, raciocinando, pesquisando sobre temas tão polêmicos, que na grande maioria são ditos simplesmente "é o mistério da fé", onde houver dúvida eu buscarei a verdade, ou o mais próximo disto.

Que Deus lhe dê muita paz, minha irmã.

Cética *

Ah, faz isso não! Não há cristandade nisso. Raciocinemos assim: movimentos de placas tectônicas nada tem a ver com o ateísmo, ao menos, este que refere o teu texto. A Terra muda, como mudou por ocasião da extinção dos dinossauros, o que não muda, são os homens que não aprenderam nada. Acho que o mundo precisa é de menos religião e mais religiosidade, menos "dogmas" e mais espiritualidade. Não é pela religião que a Terra diz: "eu avisei", é pelos seus sinais. Nosso erro fundamental é transferir para este Deus posterior à (consciência?), nossos "egos". Rezemos pela Terra, porque independente desse Deus criado, ela continuará a seguir sua trajetória no universo e se diante dele o planeta é quase nada, imagine nossos umbigos. Precisamos pensar em sentenças de vida, que as de morte já foram decretadas.

Para o texto: JAPÃO - DESENCARNE COLETIVO (T2854102)

Roberto F Storti
Enviado por Roberto F Storti em 18/03/2011
Reeditado em 18/03/2011
Código do texto: T2855633
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.