KAIWAA

Você que não se importa com o que os outros acham, você que se importa, você que quer ser percebido, você que quer passar despercebido, você que procura seu par, você que já tem o seu, você que quer ser único, diferenciado, exclusivo, precisa se inteirar o que rola por aqui, é nosso, é brasileiro, é multicor, não tem raça, nem sexo, todos procuram, muitos acham, outros sonham e alguns não acreditam que existe.

É algo da geração digital, novo, louco, irado, só quem tem sabe a sensação que proporciona, desperta interesse, combina e deixa você ainda mais bonito e ou bonita, se você quer ficar, namorar ou chamar a atenção, precisa de fato conhecer e principalmente adquirir para comprovar.

Quem experimentou gostou e não troca por outra.

Quanto vale nossa auto-estima?

E nosso estado de espírito?

Não tem valor. Chega da mesmice, de encontrar alguém igual a você, que na realidade nada tem a ver, te irrita essa situação, competir é querer chegar primeiro, sozinho, sem ter que dividir com ninguém.

Tenha algo seu, com a sua cara, o seu jeito, algo que expresse o que no seu intimo interessa. Seja você por completo, não esconda isso de ninguém, é legal essa atitude.

É hoje, é agora, vá e encontre o que está faltando para deixá-lo completo, inteiro, pleno, satisfeito e principalmente feliz, quando temos o que queremos e merecemos nos tornamos realizados.

Encontre primeiro, não dê bobeira, não vacile, seja diferente, inovador, se vista e note que tudo ao seu redor mudou, para melhor, é claro, todos, eles, elas, estarão observando você e certamente te seguirão, te imitarão, você se achará o máximo, você descobriu, procurou, encontrou, adquiriu, meteu e saiu para o abraço.

Parabéns cara: comprou a idéia. Pesquise e descubra o que tudo isso tem a ver contigo, tente na net, fique antenado, quando descobrir, só alegria.

vladis.fernan@globo.com

Vladis
Enviado por Vladis em 24/03/2011
Código do texto: T2868781
Classificação de conteúdo: seguro