VOCÊ MERECE SER SALVO?

GOSTARIA QUE ME RESPONDESSE UMA PERGUNTA, COM TODA SINCERIDADE.

VOCÊ ESTARIA SALVO, SE O O SENHOR JESUS VOLTASSE HOJE PARA BUSCAR O SEU POVO?

SE A RESPOSTA FOR SIM. FICO MUITO FELIZ POR VOCÊ. SE A RESPOSTA FOR, NÃO; TAMBÉM FICO FELIZ E ME COLOCO A SUA DISPOSIÇÃO PARA TENTAR TE AJUDAR NO QUE ME FOR POSSÍVEL PARA MUDAR ESSA SITUAÇÃO. NÃO A SUA RESPOSTA, MAS A POSSIBILIDADE DE VOCÊ MUDAR ESSE QUADRO ATRAVÉS DA INFORMAÇÃO QUE PODERÁ LEVAR-TE AO CONHECIMENTO DE DEUS.

SE A RESPOSTA FOR: NÃO SEI. EU DIRIA, QUE É MELHOR PROCURAR SABER, PORQUE A COISA É MUITO SÉRIA.

SE A RESPOSTA FOR: NÃO ACREDITO NESSAS COISAS. EU TE DIGO QUE TERÁS GRANDES SURPRESAS.

SE VOCÊ CRÊ QUE SERÁ SALVO, ENTÃO EU TE FAÇO UMA OUTRA PERGUNTA. VOCÊ MERECE SER SALVO?

ISSO MESMO. VOCÊ MERECE SER SALVO?

SE A RESPOSTA FOR: NÃO SEI. EU TE DIGO QUE É BOM PROCURAR SABER.

SE A RESPOSTA FOR: SIM. EU MEREÇO SER SALVO. EU TE DIREI QUE VOCÊ PRECISA REVER SEUS CONCEITOS E O SEU CONHECIMENTO A RESPEITO DE DEUS. TAMBÉM A FONTE DE INFORMAÇÃO E DE ENSINAMENTO QUE VOCÊ TEM.

E QUANTO AO TEMPO. QUANTO TEMOS PARA OBTERMOS ESSAS RESPOSTAS. E QUE ATITUDES TOMAREMOS DEPOIS DE OBTÊ-LAS?

Pr roberto ramos
Enviado por Pr roberto ramos em 27/03/2011
Reeditado em 27/03/2011
Código do texto: T2873656
Classificação de conteúdo: seguro