MUNDO SEM VOLTA!

Drogas é um mundo sem volta, poucas pessoas saem com vida, é uma eterna guerra, ninguém é poupado. Um mundo de ilusão, dinheiro fácil, a vida parece ser uma eterna festa. Que só tem fim, quando está numa cadeia ,ou pior a sete palmos do chão, ou até jogado, em um lixão, barrancos, nato qualquer como um verdadeiro ninguém.

Jovens, são atraídas, por dinheiro fácil, um suposto respeito, festas, etc. Um mundo que fornece poder,glamour,onde nada parece dar errado.

Hoje, mulheres, jovens, namoram traficantes, Não ficam em evidencias como seus parceiros.

Apaixonadas, iludidas com uma vida, desenhada pelo mundo das drogas, vendo dinheiro parecendo água, poder, quanto mais procurado, mais rivais o traficante tem, maior é a ilusão.

Muitas delas são capazes de tudo por seu parceiro, até mesmo de matar, servir de mulas, levando drogas para outro país não se importam com nada,

Se fosse, apenas jovens de periferias, favelas pobres sem perspectiva, de uma vida com mais dignidade, talvez desse para tentar compreender.

Mas este mundo não tem classe social, o objetivo é só um destruir, tudo por onde passa.

Eu nem, em sonho quero visitar este mundo. E você?A escolha é sua.

Eu só te peço, não entre nessa, você é muito mais que isso, esta acima.

Jovens namoram traficantes de olho no 'prestígio' e dinheiro fácil

Por trás de todo bicho do tráfico há sempre uma grande mula. Na vasta fazenda das bocas-de-fumo plantadas na cidade, as meninas e mulheres envolvidas não costumam aparecer como os companheiros e desempenham funções menores. Elas ainda engatinham na economia bandida e o principal papel das mulheres é o de transportar drogas

MARIA NAIR
Enviado por MARIA NAIR em 28/03/2011
Código do texto: T2874970
Classificação de conteúdo: seguro