QUE DIZER A ESSES PAIS?

QUE DIZER A ESSES PAIS? NÃO HÁ ESPECIALISTA QUE POSSA DIZER ALGO CONVINCENTE POR MAIS LÓGICO QUE PAREÇA. NADA PODE TIRAR A INQUIETAÇÃO DESSES PAIS E IRMÃOS NESSE MOMENTO. A DOR E A SENSAÇÃO DE PERDA É ALGO QUE OS ESPECIALISTAS, JAMAIS PODERÃO ENTENDER.

E AQUELES QUE TEM TODAS AS RESPOSTAS. SE ESTIVESSEM NO LUGAR DESSAS PESSOAS, COMO REAGIRIÃO, SENTIRÃO MENOS DOR?

TEMOS QUE EXPERIMENTAR CINCO FAZES AO LONGO DA VIDA: NASCEMOS, CRESCEMOS, REPRODUZIMOS, ENVELHECEMOS, E FINALMENTE MORREMOS; MAS CONVENHAMOS... MORRER DE FORMA TÃO INEXPLICÁVEL E INADMISSÍVEL, É MUITO DIFÍCIL DE ASSIMILAR. ENTÃO, COMO EXPLICAR O INEXPLICÁVEL A ESSES PAIS?

MAS, A PALAVRA DE DEUS TEM RESPOSTA PRA TUDO. O QUE TEMOS É BUSCAR RESPOSTAS NO SENHOR JESUS E NA SUA PALAVRA, E ENCONTRAREMOS O MEIO DE ENTENDER O QUE PARECE IMPOSSÍVEL.

MAS ALGO TEM QUE SER DITO. SE PARARMOS E BUSCAR EM MEIO A REFLEXÃO, FAZER UM RETROSPECTO DE FATOS VIOLENTOS ACONTECIDOS EM NOSSO PAIS, VEREMOS QUE FATOS DESSA MAGNITUDE SÓ ACONTECIÃO EM OUTROS PAÍSES; SEM CONTAR COM FURACÕES, TERREMOS, OU TREMORES DE TERRA, SOTERRAMENTO E POR AI VAI.... MAS HOJE O QUE VEMOS, É QUE ISSO TUDO ESTÁ EM NOSSO PAIS E EM NOSSAS VIDAS.

E ISSO TUDO VEM DO NOSSO AFASTAMENTO DE DEUS, QUANDO NOS PREOCUPAMOS APENAS EM BENS, EM CAPITAL, EM COISAS QUE PERMANECERAM POR AQUI QUANDO NÓS FORMOS EMBORA.

MAS VOU TE CONTAR UM SEGREDO: A PALAVRA DE DEUS DIZ QUE TUDO SOBRE A TERRA PASSARÁ, MAS QUE A PALAVRA DE DEUS NÃO PASSARÁ. POIS EU TE DIGO MAIS, DIGO QUE TUDO PASSARÁ E QUE AS NOSSAS ALMAS TAMBÉM PERMANECERÃO, POIS, ALMAS NÃO MORREM, ALMAS SÃO ETERNAS, E PERMANECERÃO ETERNAMENTE.

NA PRESENÇA DE DEUS OU NAS GARRAS DE SATANÁS. E ISSO É DEPOIS DA MORTE.

PARA TI DEIXO ESSA MENSAGEM; MAS VOLTEMOS A PERGUNTA INICIAL: QUE DIZER PARA ESSES PAIS?

Pr roberto ramos
Enviado por Pr roberto ramos em 08/04/2011
Reeditado em 08/04/2011
Código do texto: T2896764
Classificação de conteúdo: seguro