"A VERDADE QUE TODOS TEM QUE SABER"

"A REVELAÇÃO DA VERDADE, É COMO DESCOBRIR QUE O SEU PAI NÃO É SEU PAI E SUA MÃE NÃO É SUA MÃE."

A HORA QUE VOCÊ DESCOBRE TODA A VERDADE, E QUAL SERIA ESSA A VERDADE. É A VERDADE QUE ESTÁ NA BIBLIA SAGRADA, PARA QUEM CONFIA E ACREDITA QUE DEUS É TOTALMENTE PODEROSO PARA USAR MÃOS HUMANAS PARA PODER ESCREVER E DEIXAR INTACTA SUA PALAVRA E SUAS VONTADES AQUI NESSA TERRA, PELO PODER DO TEU ESPIRITO.

E ESSA É A VERDADE QUE DEUS DEU SEU FILHO UNIGÊNITO PARA MORRER POR NÓS NA CRUZ DO CALVÁRIO. COM SEU SANGUE COMPRAR TODOS NOSSO PECADOS, NOSSOS ERROS, NOSSAS MALDADES, E TUDO DE MAL QUE POSSUI EM NÓS.

E NO MEIO ENTRE DEUS E O HOMEM, APENAS JESUS (QUE É O PRÓPRIO DEUS TAMBÉM) PODE INTERMEDIAR ESSA RELAÇÃO; MAIS NINGUÉM, QUEM JÁ MORREU, OBJETOS, HOMENS QUE SANTIFICAMOS, ESTRELAS, ESPIRITOS, NINGUÉM,APENAS ELE.

E QUANDO DESCOBRIMOS ESSA VERDADE, SERIA COMO DESCOBRIR QUE SOMOS FILHOS ADOTADOS.

TUDO QUE ACREDITAMOS SER VERDADE PASSA A SER MENTIRA, TUDO QUE ACOMPANHOU NOSSA INFÂNCIA E NOSSOS PAIS NOS ENSINOU NÃO CORRESPONDE COM A VERDADE BIBLICA.

PODE SER UM CHOQUE SE FALAR DERREPENTE, PORÉM É MELHOR QUE SAIBA A VERDADE. DESFAZER DE CULTURAS NÃO É FÁCIL, DESFAZER DE DOGMAS DOS HOMENS NÃO É FÁCIL, MAIS DIFICIL SERÁ SOFRER AS CONSEQUÊNCIAS BIBLICAS DE QUEM NÃO ACREDITAR NESSA VERDADE.

VOCÊ DESCOBRE QUE É ADOTIVO, MAS DESCOBRIRÁ QUEM É O SEU VERDADEIRO PAI , DEUS O CRIADOR DOS CÉUS E DA TERRA , QUE PROCURA POR HOMENS QUE"SÃO AINDA CRIATURAS" PARA CREREM NESSA PREGAÇÃO PARA SE TORNAREM FILHOS LEGÍTIMOS POR JESUS CRISTO, POR QUE SÓ ELE SALVA.

QUE DEUS ABENÇOE A NÓS TODOS

jese ferreira
Enviado por jese ferreira em 13/04/2011
Reeditado em 09/09/2012
Código do texto: T2907157
Classificação de conteúdo: seguro