O Par Perfeito

O Par Perfeito

Diz-se que algumas mulheres numa mesma faixa etária, após os cinquenta e tais anos e alguns mais, sugerem umas às outras, um bem querer...daqueles “inofensivos”... elas dizem...tipo sair para jantar...ir ao cinema, ir ao teatro, etc ...

Tudo bem, não vejo nenhum problema quanto a se ter um alguém. Caramba, isso é super benéfico e salutar mesmo, contudo o dito "inofensivos" é que me deixa um pouco tristonha...não imagino nós mulheres agindo dessa forma...

Mulher é pura emoção...ela não se deixa envolver num relacionamento a não ser que o outro lhe diga alguma coisa...Gosto de pensar assim, pois eu acredito que nós mulheres amamos acima do limite permitido, só que de alguma maneira a gente ultrapassa a quilometragem permitida e presumida no amor...ah! quando ultrapassamos o tal limite então vem o desgosto...as dores...

E justamente um homem, aliás um amigo, me disse com um ar gaiato que as mulheres que já estão com suas vidas bem definidas e realizadas, não dependem financeiramente de ninguém, (digo que foi isso que ele quis dizer), só querem um namorado para mostrar para as outras, que têm alguém para desfilarem ... Hum! Achei de um tremendo mau gosto este comentário...

Então tenho dito algumas vezes o que vou dizer agora.

Homens! acautelem-se! pois nós mulheres sabemos bem o que queremos, costumo dizer -te cuida gafanhoto! - brincando, porém quando nós encontramos uma lavoura farta, a gente costuma escolher especificamente aquele espécimen que nos agrada intimamente, principalmente ao coração...portanto não se enganem... não são vocês que escolhem, e sim nós ...as Mulheres... e com muito cuidado!

Por favor não nos subestimem nós também procuramos o par perfeito.

Aos poucos homens que sabem apreciar uma mulher de expressão e não de convicção.

Nuvem Clara

Nuvem Clara
Enviado por Nuvem Clara em 15/04/2011
Reeditado em 15/04/2011
Código do texto: T2910283