PARA MEU FILHO MARCELO

PARA MEU FILHO MARCELO

Sergio Pantoja Mendes

Que bonita filho, a mensagem que deixaste para tuas filhas, na tua página do Orkut...

Obrigado por seres como és; mesmo na dor, me sinto feliz e orgulhoso.

Eu também escrevi um recado para ti, mas tua mãe pediu-me para que eu não o colocasse lá, na tua página. Ao ver porém, o texto que escreveste para elas, resolvi deixar por lá, uma mensagem. Dei a ela, o título chamado, “ESSA DOR NÃO VAI PASSAR”. Ela é uma mensagem crua e dura; mas acho que deve ser assim. Temos que encarar a dor e bater de frente com o medo. Sempre...

Não sabemos com certeza, se essa mensagem poderá te ajudar de algum modo, meu filho. Sabemos porém, com clareza, que tens que continuar tua vida, sem permitires que a dor interfira. Tens que progredir pessoal e profissionalmente, para que, apesar da dor contínua, fiques feliz, como ela sempre quis. Por outro lado, nós que te amamos, estaremos junto de ti por todo o tempo. Seja para o que for... pro que der e vier... Portanto cara, a hora é agora e o passo inicial é simples; é somente um passo... Depois? É apenas seguir adiante. Seguir o caminho sem olhar para os lados e sem olhar para trás. Lá na frente, nós que te amamos, estaremos a te encontrar e, quem sabe, lá chegando, essa dor, possa então passar?...

Sergio Pantoja
Enviado por Sergio Pantoja em 15/04/2011
Código do texto: T2911667
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.