Decepçãoooooooooooooooo

Vagando em pensamentos e analisando as atitudes é que evidenciamos o que é real do imaginário.

O que parece ser perfeito, na maior parte das vezes é ilusão!

Segue:

Noite preparada com zelo, atenção, dedicação integral...

Carinhos, afagos, palavras, sensações...

Frases pairam no ar -

"Não sabia que podia ser tão bom estar com alguém!"

"Não sabia o quanto de carinho ainda não tinha recebido..."

Contudo, sobretudo e novamente.... como sempre, chega o dia seguinte... o qual nos revela o quanto somos imaturos e ingenuos, quando entregues a energia e aos fluídos emitidos em determinados momentos especiais, ou não.

Inexplicavelmente o dia, a tarde e a noite, transcorrem na frieza, falta de respeito, falta de preocupação, falta de amizade, falta do essencial "amor ao próximo, ou simplesmente - não faça ao outro aquilo que não queres para ti..."

Conclusão ao término do fatídico dia seguinte - A decepção impera e novamente, impera a sensação de ter sido somente mais uma peça para abate...

Reluto em acreditar que manifestando tanto carinho, ternura e respeito, possamos ser tratados com tamanha indiferença!

E dizem que o ser humano está evoluindo.... me diga onde? pois se a relação de amor, cumplicidade, parceria e amizade são tratadas com tanto desdém.

Só colhemos aquilo que plantamos... eu planto AMOR e você?