Fw: Recado do Ano Novo

Estou lhes repassando, a mensagem que recebi do Ano Novo. Quem escreve, apenas transcreve, o que está escrito nas linhas do infinito.

----- Original Message -----

From: Ano Novo <anonovo@infinito.ong...>

To: apon@planetaterra.art...

Sent: Sunday, december 31, 2006 11:59 PM

Subject: Recado do Ano Novo

Estou chegando! Deus lhe deu a caneta do livre arbítrio, e a vida, a cada 365 dias, lhe oferece uma novíssima página em branco, para você escrever a sua História, autorar o seu destino.

Eu sou essa página em branco, não podes mudar o passado, mas o presente e o futuro, abrem um imenso leque de possibilidades, tudo depende de você: só se realizarão os sonhos que você se dispor a sonhar, só serão vencidas as lutas, que você decidir verdadeiramente lutar. A existência, conspira favoravelmente para as conquistas, daqueles que fazem acontecer, quem tarda na estagnação das lamúrias, perde a locomotiva do tempo, que não espera por ninguém. As folhas dos anos passados, agora só servem para consulta e referência, não se demore, lamentando o que deixou de fazer ou fez errado, só se pode caminhar, olhando para frente.

Não aposte no acaso, não anseie por milagres, não abuse do improviso, não se deixe alienar, não se permita o desânimo... Tenha fé em Deus, acredite na vida, mas não espere que os outros façam a sua parte ou abonem suas faltas, não seja negligente nem preguiçoso, a felicidade é uma conquista de quem trabalha o que trás de melhor em seu íntimo.

Cultivar pensamentos e emoções negativas, é agendar colheita dolorosa no porvir, semeie coisas boas por onde passar, se coloque acima das mesquinharias, combata a presunção e a vaidade, delete o egoísmo, perdoe, compreenda, ame , viva. Não deixe que nada, nem ninguém detenha seus passos, ante o caminho certo.

Por fim, peço que repasse para todos esse meu recado. Em anexo, vão alguns arquivos executáveis, que só servirão para as pessoas que seguirem as recomendações acima. Os arquivos são: amor.exe, vitória.exe, esperança.exe, alegria.exe, fraternidade.exe, realizações.exe, paz.exe e certeza.exe.

Um universal abraço.

Do seu mais novo Ano Novo.

______________________________

Antonio Pereira (Apon)

http://www.aponarte.com.br