Feliz Páscoa!


Imagem pesquisada na internet.

Páscoa: renovação da alma, esperanças novas, capacidade de transformar...

Não podemos desistir dos nossos sonhos. Quando tudo parecer perdido, depois da tempestade, o arco íris nos trará a recompensa. Basta ter fé. Deus crê em cada um dos seus filhos. Somos sua imagem e semelhança. Nossas cicatrizes servirão apenas para acertarmos o caminho, sem os velhos erros do passado e nossas calejadas mãos, servirão para o afago dos necessitados. Nosso cansado coração será o refúgio dos que não encontraram alegria na vida, mas para isso precisamos saber o que é de fato "infelicidade". O Pai nos prepara para abrandar o sofrimento dos nossos irmãos e é necessário conhecer a solidão para consolar e entender nosso próximo. Ninguém vive sozinho. Precisamos cada vez mais um dos outros para que tenha sentido a nossa vida!!!


Uma Feliz Páscoa!!!!


Obs: Estou sem conexão em casa, por isso ando longe da telinha.
Obrigada por cada amigo e amiga que aqui vem  e me deixa um recado.
Obrigada tbm aos amigos que me escrevem e-mails.
Responderei a todos, assim que possível!!!!
Angela Lara
Enviado por Angela Lara em 24/04/2011
Reeditado em 24/04/2011
Código do texto: T2927987
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.