Região da Felicidade
 
Existe um lugar que chama-se Região da Felicidade, uma terra encantadora cujo o sol não cessa de brilhar, irradiando as pessoas de alegria e amor.  Nesta região às flores nascem mais admiráveis e suntuosas, chamejando os seres com o seu perfume encantador; as águas são as mais cristalinas existentes na face do universo e o céu o mais anil. Na Região da Felicidade não existe tristeza, amargura ou angústia, os habitantes dessa localidade são pessoas amáveis, afetuosas e hospitaleiras. Neste lugar tudo é perfeito e harmonioso...
Pode até parecer utópico ou uma ilusão imaginarmos um lugar como o descrito acima. Entretanto, verdadeiramente existe uma Região da Felicidade dentro de cada um. Nós, seres humanos, herdamos uma “máquina” para promover alegria: o coração. Se o nosso coração for depósitos de coisas boas, conseqüentemente, irradiaremos felicidade ao mundo e, a existência será um esplendoso jardim florido.        
  
Tairony Moreira
Enviado por Tairony Moreira em 29/04/2011
Reeditado em 05/05/2011
Código do texto: T2938131
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.