QUEM BUSCA SEMPRE ENCONTRA!

Quem busca sempre encontra!

Nunca deixe de ir em busca de seus sonhos por mais difíceis que pareça persista. Nada na vida é fácil devo confessar, em alguns momentos certos sonhos e anseios demonstram ser inalcançáveis.

Quando se começa o processo de arquitetamento dos planos, primeiramente vem na mente em vários casos os obstáculos, mas nos esquecemos que eles existem para serem superados e para haver superação dependerá exclusivamente de você.Ainda que construída imprescindivelmente uma ponte entre seus sonhos e os desafios, lembre-se existem dois lados: para que possas chegar no lado almejado deverás antes passar pelo o sombrio.

Sonhar é a capacidade humana de imaginar, viver em outro mundo dependendo do autor idealizador moldá-lo de acordo com suas convicções, vivência de mundo (o autor cria um mundo mais bonito, fantasiado).Independente de qual etnia ou faixa-etária, seja o autor ele sempre irá idealizar um universo novo e melhor do qual é o seu real.

Tentar infelizmente, não é sinônimo de conseguir, mas se não há tentativas as chances de se conquistar algo é nenhuma, enquanto tentando as possibilidades são todas possíveis!

fernandasa
Enviado por fernandasa em 29/04/2011
Código do texto: T2939489
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.