DESOXIRRIBONUCLEICAMENTE !!!

SIM AMADOS, DESCENDEMOS DE ADÃO E PELA HERANÇA DELE INDUZIDO PELO VÍL TENTADOR QUE OBTEVE ÊXITO EM SEU INTENTO MAIOR, E ADQUIRIMOS ESSA NATUREZA QUE TEMOS HOJE.

PASSAMOS A OBTER A SAÍDA DESDE O PRINCÍPIO, POIS, SENDO ONICIENTE, DEUS EXECUTOU O PLANO PARA NOS RESGATAR E RESTAURAR PARA QUE PUDESSEMOS RETORNAR À SUA PRESENÇA COMO SEMELHANTE A ELE. E ESSE PLANEJAMENTO É BASEADO NO NASCIMENTO DA IGREJA (EDEN OU PARAISO) E NA VINDA DA SEMENTE DA IGREJA(JESUS CRISTO), POIS O HOMEM(HUMANIDADE) CAIU DIANTE DO NOSSO OPONENTE MAIOR(SATANÁS), QUE ASSIM CONSEGUIU INSERIR EM NOSSO DNA(ACIDO DESOXIRRIBONUCLEICO), A SUA SEMENTE(PECADO), NOS TRAZENDO POR HERANÇA: O ENVELHECIMENTO, AS DOENÇAS, A MORTE, E TODA A SORTE DE SOFRIMENTO.

E ISSO TUDO ESTÁ ESTAMPADO NA HUMANIDADE NOS NOSSOS DIAS. E AINDA HOJE, COMO PLANEJADO POR DEUS DESDE O INICIO A ÚNICA SAIDA PARA O HOMEM(HUMANIDADE) É A VERDADEIRA IGREJA E A SUA SEMENTE(JESUS CRISTO).

E PARA QUE ESTEJAMOS INSERIDOS NESSE PLANO DE RESGATE, RESTAURAÇÃO E SALVAÇÃO, DEVEMOS MORRER DESOXIRRIBONUCLEICAMENTE( NA NOSSA NATUREZA PECAMINOSA) SUFOCANDO DENTRO DE NÓS A SEMENTE DE SATANÁS(A TENDENCIA PELO PECADO) HERDADA DE ADÃO.

Pr roberto ramos
Enviado por Pr roberto ramos em 30/04/2011
Reeditado em 04/10/2011
Código do texto: T2940336
Classificação de conteúdo: seguro