31 de dezembro de 2009

Posso não dizer que errei completamente... Eu tive minha quota de erros e acertos. Eu acho que foi um ano relativamente bom. Aprendi muito.

Dizem que só se aprende de verdade quando se sofre, quando se sente na pele que o seu erro trouxe consequências, mas a gente nunca acredita, só quando acontece.

Passei a acreditar que não se deve confiar em qualquer pessoa. E que pessoas inesperadas merecem confiança também. Que posso me enganar muito com as pessoas, mas as coisas que elas farão nem sempre serão más... ou me prejudicarão.

Aprendi que muitos conselhos devem ser seguidos, mesmo que fazer isso doa, faça sofrer... No final, era o melhor a se fazer. E não importa muito se o conselho veio do cara mais sem noção que você conhece, de uma simples companhia de viagem no ônibus ou do cara mais atencioso e carinhoso que você conhece... é importante ouvir esses conselhos!

Percebi que é bom errar as vezes, arriscar, fazer loucuras, se considerar insana. É bom fazer aquilo que se quer... a opnião dos outros é importante para construir uma reputação, mas não a sua paz interior, sua consciência... não há nada nem ninguémmque te deixe bem se não fizer aquilo que se tem vontade.

Entendi que não é só porque se quer que o mundo vai virar de pernas pro ar pra me fazer feliz, ou me sentir melhor ou mais bonita, nem pra me trazer quem eu quero ou fazer as coisas voltarem para seu lugar. As coisas fluem... tudo ao seu tempo, cada uma a sua maneira. A paciência é uma virtude, e em todo caso, sempre vale a pena esperar um pouco, sempre sem desistir do seu objetivo.

Aprendi que ninguém é perfeito! Mas algumas pessoas são tão impressionantemente especiais que chegam perto da perfeição... espero um dia me tornar uma pessoa rara como estas poucas que conheci e me trouxeram tanta esperança e confiança em mim mesma! Obrigada, vocês são como anjos da guarda que me tiraram de um buraco escuro onde eu me encontrava!

Amo vocês....

31 de dezembro de 2009

Jhennifer Susany

Jhey Apaixonada
Enviado por Jhey Apaixonada em 01/05/2011
Código do texto: T2943467
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.