AOS AMIGOS RECANTISTAS

                 

      Amigos tenho lido no Recanto muitas criticas ofensivas aos colegas, eu acho isso repugnante, creio que aqui é um site de várias modalidades de escritas, mas também creio que a ninguém foi outorgado o direito de julgamento, pois ao que me parece o site não escolheu ninguém para julgar os escritos dos escritores nem com palavras de parabéns ou ofensivas.
     Cada um de nós tem o diretor de expor nossas matérias da melhor forma que nos convier.
     Se acaso você leu e não gostou fica mais decente de sua parte não fazer nenhum comentário, pense não é bem mais certo ignorar do que ofender? Eu creio que sim.
     Muitas das vezes com as nossas criticas ofendemos e nos colocamos como algozes de pessoas simples que querem expressar os sentimento em forma de poesias ou outro trabalho e não nos cabe o direito de impedir, pois o site nos dá o direito de escrevermos o que bem entendemos.
     A vida nos ensina tantas lições a cada dia, eu mesma aprendi uma que até hoje me acompanha.
     Tempos atrás eu me constitui juiz nesta terra e veja o que me aconteceu:      Andando por uma rua passou por mim uma senhora e com meu olhar critico eu a julguei e a condenei por uma bobagem que não gostei nela, e continuando o meu caminho ouvi alguém chamar meu nome, olhei para traz e não tinha ninguém me seguindo, voltei a caminhar e novamente chamaram meu nome, era uma voz grave e severa, então respondi Senhor! Vejam o que ouvi em seguida:
     QUEM TE CONSTITUI JUIZ NESTA TERRA? CUIDADO COM A MESMA MEDIDA QUE JULGARES SERÁ JULGADO. Isso me fez pensar e lembrar que eu não era nada para assumir a posição de um juiz, na mesma hora orei e pedi perdão a Deus, só não pedi perdão à mulher porque ela não iria entender o porquê, mas em pensamento eu me desculpei e creio que isso agradou a Deus.
     Portanto amados lembre se que acima de nossas cabeças tem sempre alguém bem maior que julga os nossos atos com verdade e justiça
     Então não façais aos outro aquilo que não queres para si.
     Quando forem fazer uma visita sejais cordial e educado e nunca usem de ofensas pense bem que algum dia o ofendido pode ser você.
     Que a graça e paz de Nosso Senhor abundem os vossos corações.
     Que todos tenham um lindo dia de paz e muito amor.


ANGELICA ARANTES
Enviado por ANGELICA ARANTES em 05/05/2011
Código do texto: T2950215
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.