Desvendando a verdadeira amizade!

Todos nós já tivemos amizades profundas e sobrenaturais, daquelas que você acha que é para a vida toda, mas nos esquecemos que a própria vida molda um caminho, um destino, uma realidade, de repente bem diferente daquela que desenhamos como perfeita.

Amigas, daquelas que você confessa seus segredos mais íntimos achando que pode confiar, para você é uma relação de cumplicidade, mas no fundo a pessoa está com uma faca te apunhalando pelas costas, usando seus segredos para simular circuntancias em favor própriro - esquecendo o pacto de respeito e do direito de dividir suas coisas apenas com quem quer/permite - isso é traição.

Apesar das diferenças, apesar das dificuldades, enfim apesar do pensamento sobre algumas coisas serem bem diferentes, divergentes; das condutas serem extremas e nada paralelas -aceitamos o amigo como é - isso é cumplicidade real.

Hoje me questiono será que a VERDADEIRA AMIZADE existe mesmo???

Será que fomos amigas ou somente EU era a AMIGA (usada/manipulada/desprovida de maldade)!!!!!! ENTREGUE.....!!!!!

A amizade não deixa de ser um tipo de amor, e esse amor de amigo também é complicado, também nos engana e nos decepciona MUITO.