É SEXTA-FEIRA !!!!!!

É SEXTA-FEIRA!!!!!!

Sexta-feira: para muitos, o último dia útil da semana.

Para alguns, primeiro dia do fim de semana!

Para outros: dia de reunir tudo o que precisa resolver no sábado e domingo. Ou ainda, dia de se preparar para viagens, encontros, ida a cinema, teatro, boates, festas, shoppings, praia, "happy hour", enfim, para o lazer!

Sexta-feira é um dia de energias esgotadas pelas tarefas da semana, daí a necessidade de comemorar os próximos dois dias disponíveis, na maioria dos casos, para fazer o que bem entender...da vida.

Quando termina o expediente, todo mundo está sorridente!

As pessoas falam alto, em grupo, formando rodas animadas, gargalham, contam piadas, vão a barzinhos e esquecem os ponteiros dos seus relógios ou até o tiram do pulso, se é que os usam!

Nessa magia de encontros, acontecem as muitas inspirações: soluções de problemas de qualquer natureza, descontração, poesia na vida...prova de liberdade...

É isto...liberdade!

ah...bom demais este sentimento. Estar acompanhado ou não...mas se sentir livre!

Livre de pesos, correntes, fantasmas. Tudo parece ficar solto: corpos e mentes. Daí a gente vê mais abraços, mais toques, mais beijos, mais sensibilidade, enfim.

Abençoada sexta-feira, que se repete a cada fim de semana!

Hoje é uma delas...então...não deixe de vivê-la intensamente, ao seu modo!

Aproveite!

É sexta-feira!!!!!!!!

Danusalmeida
Enviado por Danusalmeida em 06/05/2011
Código do texto: T2952398
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.