LEGALIDADE???

FINALMENTE, DE FORMA LEGAL, O BRASIL ASSUMIU O QUE JÁ SE DESCONFIAVA À MUITO.

O QUE AS PESSOAS QUE APROVAM AS LEIS NESSE PÁIS, FIZERAM FOI APROVAR A UNIÃO LEGAL DE PESSOAS DO MESMO SEXO.

MAS O QUE ISSO QUER DIZER?

PODE PARECER TUDO CERTINHO, MODERNO, E, BEM BONITINHO, MAS, NA VERDADE, TRAZ À TONA ALGUMAS CONSTATAÇÕES, E, ALGUMAS RESOLUÇÕES E CONSEQUÊNCIAS.

BEM; VAMOS LÁ...

A APROVAÇÃO DA LEI QUE TORNA A UNIÃO CÍVIL DE PESSOAS DO MESMO SEXO, LEVA A CRÊR QUE TODO PAÍS CONCORDA OU TERÁ QUE CONCORDAR COM O QUE ELA LEGALIZA.

TAMBEM LEVA A CRER, QUE, O PAÍS TEM NA SUA MAIORIA, UMA SIMPATIA,E, TAMBEM UMA TENDÊNCIA HOMOSSEXUAL INCUTIDA NAQUELES QUE ACHAM TAL RESOLUÇÃO ACERTADA.

TAL LEGALIZAÇÃO TIRA O BRASIL DO ESTADO DE NAÇÃO PECADORA E O COLOCA NO ESTADO DE NAÇÃO ÍMPIA.

BÍBLICAMENTE FALANDO, TAL LEI, LEVARÁ OS SIMPATIZANTES, PRATICANTES E DEFENSORES DE TAL ATO, À CONDIÇÃO DE CONDENADO, UMA VEZ QUE CONTRARIA UMA DAS ORDENANÇAS DO SENHOR.(UMA DAS MAIS IMPORTANTES, DIGA-SE DE PASSAGEM).

QUERENDO OU NÃO. A MINORIA, CREIO EU, É QUE DECIDIU POR TODA A NAÇÃO, E BÍBLICAMENTE FALANDO, QUEM SE INCLUIR COMO A FAVOR DA LEGALIDADE DE TAL ATO, ESTARÁ INCLUSO, NA CONSEQUÊNCIA QUE ABATERÁ TODOS OS PRATICANTES, BEM COMO SIMPATIZANTES, E DEFENSORES DE TAL LEGALÍSMO. E A PALAVRA DÍZ, QUE, À MEDIDA QUE O POVO SOLTAR AS RÉDEAS DO PECADO, AS DESGRAÇAS DO MUNDO O ABATERIA.

O APÓSTOLO PAULO CERTA FEITA; DISSE: TUDO ME É LÍCITO, MAS, NEM TUDO ME CONVÉM.

Pr roberto ramos
Enviado por Pr roberto ramos em 08/05/2011
Reeditado em 12/05/2011
Código do texto: T2957211
Classificação de conteúdo: seguro