(RE)pensando...

Sinal amarelo. Parei. Dei uma freada, puxei o freio de mão. Parei para (re)pensar a minha vida. Não foi por minha causa, por questões externas, alheias a mim, que tive que fazer esta parada brusca, porém, necessária.

Quando mais tentava seguir em frente naquilo que estava fazendo, algo inesperado acontecia. Surgia um fato novo ou pessoas fazendo algo que atrapalhavam o curso normal da história. Passava. Mas pela segunda vez, em menos de um ano, aconteceu de novo.

Lutei, chorei. Mas parei. Refleti. É necessário. Tenho que me refazer, para isto, tenho que parar; e, assim, poder continuar e terminar aquilo que comecei, com mais vigor, com mais vida, com mais amor, e, acima de tudo, honra, dignidade.

Estou (re)pensando em tudo. Será melhor para mim, para minha vida. Ficarei mais forte, mais serena, mais feliz desta forma.

Dia 06 de maio de 2011, o dia do meu reinício, da minha nova era.

JD Matos – 08/05/2011 – 19h37

JD Matos
Enviado por JD Matos em 08/05/2011
Reeditado em 18/09/2012
Código do texto: T2957577
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.