Simples Assim

Existem noites e dias diferentes

Existem sentimentos e interpretacoes diferentes

Existem pessoas e coracoes distintos

Ha dias em que simplesmente ou "se aceita algo na vida, ou nao aceita" , "se vive ou nao"

E assim como o viver e o aceitar, existem o: fazer e nao fazer, lembrar e nao lembrar e tambem existe o ESQUECER.

Temos que entender que por mais idealizados que sejam nossos sentimentos, sempre seremos surpreendidos por alguma coisa ou alguem e vamos nos decepcionar, ou seremos ridicularizados por conta deles, pq quando o papo eh AMOR, CARINHO ou simplesmente RESPEITO eh assim o rumo que as coisas seguem. Sao tratadas de forma RIDICULA e SUPERFICIAL.

Ate com o nosso proprio EU isso pode acontecer, porque afinal ninguem se conhece tao bem e a fundo, ao ponto de dizer ate onde se pode chegar.

Como escutei um dia: "Olhe o tamanho desse mundo...por mais que vc acelere teu carro, teu passo...vc nao consegue sair dele."

E acredito eu que no dia em que sair, e chegar a um outro plano um outro lugar...vou me ESQUECER de fatos irrelavantes que se passaram por aqui, pra quem sabe talvez me proteger e nao me DECEPCIONAR...com o que pode acontecer DEPOIS!

Quem sabe ser feliz criando um "outro" futuro do lado de la!!!!

Thais Campidelli de Freitas
Enviado por Thais Campidelli de Freitas em 19/11/2006
Código do texto: T295880