Antologia

O livro 'Antologia de Poetas Brasileiros Contemporâneos - Vol. 77, que será lançado em 20 de Junho de 2011, pela Câmara Brasileira de Jovens Escritores, já esta a venda.

Você pode adquirir as antologias da CBJE, enviando cheque nominal a Gláucia Helena, no valor total do pedido, para:

Câmara Brasileira de Jovens Escritores

Rua Capanema, 379/301

Rio de Janeiro/RJ

CEP 21920-070

Ou fazendo depósito ou transferência bancária (2 opções):

1) Banco Itaú - conta nº 01380-4 - Agência 1595

- em nome de Gláucia Helena, ou,

2) Caixa Econômica Federal - conta-poupança -Agência 0216 - Operação 013 - Conta 02621671-6 - em nome de Luiz Carlos Martins.

No caso de depósito ou transferência bancária, informe por e-mail, fax ou telefone (21) 3393-2163 o nº da agência onde foi realizado, a data e o valor. Os livros são despachados pelo Correios (como encomenda registrada, para o endereço informado).

Você pode reservar/adquirir quantos exemplares quiser; não há limites máximos ou mínimos.

Importante:

Preço de cada volume: R$25,00.

A partir de 10/03/2011, são cobradas despesas postais de R$5,00 para pedidos de apenas 01 exemplar.

Pedidos de 02 exemplares ou mais não pagam despesas postais.

ATENÇÃO:

Fora dos" prazos para adquirir", você só deve depositar para adquirir suas antologias depois de se informar, por telefone ou email, se há exemplares disponíveis para venda. Nossas tiragens são limitadas e não são previstas reedições.

Utilize o email

atendimento@camarabrasileira.com

para confirmar seu pagamento, informando a data do depósito, o valor depositado, nome do Banco e nº da agência onde foi realizado.

Cllara dos Anjos
Enviado por Cllara dos Anjos em 10/05/2011
Reeditado em 29/11/2013
Código do texto: T2961734
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.