O importante é viver.

Vida difícil, de luta, tropeços, de altos e baixos, de risos e choros.

Como viver sem lutar, sem se decepcionar sem felicidade e sem amar.

Viver é um jogo, onde nem sempre ganhamos o melhor prêmio, mas lutamos por um lugar ao sol.

Mas sempre lembrar que vale a pena viver.

Cada manhã, cada minuto, mas sempre viver, lutar para conseguir um pouco de respeito, de carinho, de amor. Ganhar nem sempre é possível, mas lutar já é um começo de vitória.

O importante é viver, poder sorrir e gargalhar mesmo não sendo feliz, o pior é não saber sorrir.

A vida é uma luta constante, tem quem não precise lutar por nada, pois estes sim nasceram em berços de ouro, que ótimo, mas será que são felizes completos totalmente realizados?

Conheço poderosos que não sabem o que é felicidade e pobres felizes. Ricos sem espaço para viver, sem poder sair e curtir, que tem tudo e não tem nada. Não falo de curtir férias em Paris ou coisa assim, mas sair sem precisar de seguranças, falo da liberdade do poder andar em qualquer lugar. Do curtir um show sem medo, da liberdade de amar sem medo do interesse do outro, da liberdade de ser livre. Conheço pobres que acordam sorrindo e cantando, pois sabe a o que vai enfrentar, mas tem liberdade de andar.

Viver é maravilhoso quando sabemos amar, amar a si próprio sem medo do nada. Sabe ser amado sem medo do que o outro vai querer em troca.

O importante é viver. Ser livre para amar e ser amado, saber respeitar para ser respeitado e saber o limite de cada um.

O importante é viver.

ZIZILUAR
Enviado por ZIZILUAR em 15/05/2011
Código do texto: T2972656
Classificação de conteúdo: seguro