*Aquilo...que...só ...Deus...pode...nos...dá*

*Aquilo...que...só...Deus...pode...nos...dá*

Em algum momento em suas Vidas* você irá perceber :

...Coisas materiais ...são...tão...passageiras,passam rapidamente

em nossos caminhos,e se trocas *coisas materiais* por algo mais verdadeiro como a Amizade,o Amor,a Fé,a Solidariedade,a Paz ...seus olhos estão vendados.

...Pois na realidade,Verdadeiros Valores e Sentimentos* são conquistados com o Coração* e nunca com Dinheiro.

...Desde tempos antigos,o dinheiro tem sido um "grande vilão",e também quantos povos ,pessoas se perderam por causa dele.

...Em alguns filmes,a respeito da Semana Santa ,vemos "Judas",recebendo moedas,para revelar onde Jesus Cristo,estava. Ele traiu-o por dinheiro.

...No mundo capitalista em que vivemos,infelizmente somos obrigados a saber "lidar" com o capital,por diversos fins:alimentação,roupa,casa,despesas com filhos,remédios.

...Devemos entender que "pessoas" são seres ,"dinheiro" pode até ter

seu "valor",porém é apenas "papel" e nada mais.

"Dinheiro não compra Saúde,felicidade,Paz,Amor,Amizade e nem um lugar daqui a algum tempo perto de Deus."

Adryana
Enviado por Adryana em 16/05/2011
Reeditado em 21/05/2011
Código do texto: T2974040
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.