ESCLARECIMENTOS:

 

 

18/05/2011 12:05 – Milla Pereira

 

“Desculpas aceitas, diante de motivo tão justo. Parabéns pelo livro, abrçs. Milla”

 

Para o texto: XXXXXXXXXXXX (T2977719)

De: xxxxxxxxxxxxxxxx

 

 

O comentário acima foi deixado, por mim, na escrivaninha de um antigo leitor e amigo, do qual sou leitora (apesar de não visitá-lo há certo tempo), em um texto postado por ele, onde pede desculpas a todos por sua ausência. Ao que me parece, não tem conotação ofensiva e, muito menos, de qualquer interesse meu que não seja a leitura.

 

Hoje, qual não foi minha surpresa, ao dar de cara com um comentário, em letras maiúsculas de alguém que assinou “Carlos”, embora tenha entrado como visitante e não assinante, dizendo um monte de besteiras, insinuando que eu estava interessada no autor. Meu Deus, até onde vai a imaginação doentia de alguém... Por isso, meio contra a minha vontade, mas sentindo a necessidade de fazê-lo, escrevi este texto para o(a) idiota. Não sei se ele(a) conseguirá entender a mensagem, pois revelou-se um(a) perfeito(a) analfabeto(a). Já passou da hora de a Direção do RL tomar sérias providências contra esses anônimos que entram lá apenas para desestruturar os autores que, realmente, acrescentam algo ao site, não é? A mim, passou quase desapercebido, mas já assisti a muita gente boa que deixou o site por perseguição dos invejosos de plantão. Eita, gentinha pequena, meu Deus!

 

N.A.

O nome do autor e o título do texto foram apagados para preservá-lo.Não colei aqui o comentário da besta quadrada, para não macular este espaço, que só tem coisas bonitas, graças a Deus e a vocês, amigos e leitores queridos.

 

 

Ô... IDIOTA! É P’RA VOCÊ MESMO(A), IMBECIL!

 

 

Minha Nossa Senhora da Internet, proteja-me contra os imbecis, estúpidos, insolentes e os analfabetos que rondam esse misterioso mundo virtual.

 

Envia um raio de luz para iluminar a mente doentia dos que nada têm a fazer senão importunar, de forma covarde, com fakes ridículos, os que contribuem para a arte e a cultura, enriquecendo o espaço onde deveria existir apenas mentes conscientes e saudáveis. Que nos proteja contra os burros (com perdão da palavra, não quero ofender o pobre animal) de plantão, cuja única finalidade é entrar em sites sérios, de escritores e poetas respeitáveis, para se arrumarem na vida.

 

O Recanto das Letras, a meu ver, não é um site de relacionamento, onde os pobres solitários(as) sonham encontrar o grande amor – porque não têm competência (salvo raras exceções, que não se enquadram nesse caso) para manterem alguém ao seu lado, com amor, respeito e admiração,ingredientes indispensáveis para um relacionamento estável e maravilhoso, como o meu, há anos!

 

E, além dessa pobreza de espírito, tornam-se mais ridículos(as) ainda, a partir do momento que invadem o espaço alheio, anônima e covardemente, para destilarem seu veneno. A mim não atingem, me desculpe, Sr(a). Carlos(a), ou seja você quem for que entrou, na calada da noite para lançar sua luz negra e ameaças a mim, cuja permanência na internet deve-se aos textos de qualidade que escrevo – e que deve provocar-lhe uma inveja mortal – e às inúmeras amizades que fiz, por conta de minha postura e caráter. O que você, decididamente, não tem!

 

Ah, cara! Vá procurar sua turma, tome seu rumo, cuide de sua vida (que deve ser uma grande merda), seu(a) infeliz e deixe as pessoas que são produtivas, que têm algo substancioso a compartilhar com pessoas, igualmente, de valores, talento e reputação ilibadas, em paz. Sai fora, ENCOSTO! Vá baixar noutra freguesia. Volte para o esgoto, de onde nunca deveria ter saído. Lá é o seu lugar. Vê se me erra...

 

 

(Milla Pereira)



Amigos, desculpe-me pelo desabafo, pelas palavras rudes, mas esta pessoa mereceu.