trecho de diário

Hoje, ao despertar tive a leve impressão de que algo muito bom estava para acontecer, fiquei pensativa tentando imaginar o que pudesse ser, mas nada me chamava a atenção. Fiz tudo como sempre faço, passei pelos mesmos lugares, encontrei as mesmas pessoas, até ai nada de diferente ou orbitante, foi quando cheguei em casa e repousei minha cabeça para dar uma "aliviada na tensão" que percebi o quanto o meu dia estava sendo especial e, que na realidade, não havia algo especial para acontecer, esse "especial" já estava acontecendo, senti uma alegria tão grande pelo simples fato de estar respirando, de ter podido ver mais uma vez as pessoas com quem convivo, por sorrir e cantarolar a canção que mais gosto, de ver e sentir o sol a iluminar e aquecer-me... Sempre busquei a felicidade sem saber que a felicidade dentro de mim estava, minh`alma regozija e meu ser transcede para o infinito. Quero viver esse dia e todos os outros como se fosse o único e não perder tempo em deixar para amanhã tudo que eu puder fazer hoje, e o que não posso deixar de fazer hoje é dizer a todos os que amo e que me amam que, EU AMO CADA UM EM ESPECIAL, QUE SÃO PARTE IMPORTANTE DE MIM E QUE MESMO NOS DIAS NUBLADOS ESTAREI SEMPRE COM CADA UM, SEJA EM PENSAMENTO OU UNIDOS PELO CORAÇÃO.

Cristiane Libardi
Enviado por Cristiane Libardi em 23/11/2006
Código do texto: T299185
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.