Amor virtual!!!!!

O que acontece quando os amantes virtuais entram em cena?

Como é se encontrarem cara a cara?

Se o namoro não decolar, em muitos casos fica a amizade, pois existe uma explanação do que se busca, obviamente nem sempre verdadeira, risos...

Um dos problemas do efeito hiperpessoal é estimular a imaginação, causando frustrações no futuro; você preenche as lacunas das informações que lhe faltam com aquilo que gostaria de acreditar ser verdade, ou seja se deixa envolver - não esqueça estais carente.

Existe a confusão do namoro virtual, o qual permite que você se relacione com várias pessoas ao mesmo tempo, acho isso impessoal e até mesmo desrespeitoso, pois a carencia vivida, nos permite confiar, entregar e ceder demais, na maioria das vezes, você nem sabe... mais está em um fila de espera, ou seja tem concorrentes de toda espécie (boas e más) .

Todos namoros virtuais são citados como: busco relacionamento sério, risos.... relacionamento sério com vários perfis diferentes? vários modelos a escolher, ou seja: hoje quero uma morena, amanha loira, amanha ruiva e etnias diversas - e o conteúdo e o ser humano que está confiando, se entregando ...(virtualmente) é apenas uma peça exposta para consumo?

Triste essa visão de ser escolhida, preferida ou diferenciada por quesitos pré estabelecidos, que nem sempre vão de encontro com sua real necessidade e proveito.

Antigamente o olho no olho, não deixava dúvidas e mesmo assim as vezes o príncipe virava sapo...

Conclusão: O romance cibernético pode não dar certo, mas com certeza vai abrir seus horizontes e tornar sua vida mais leve, despertando em sua carecia a sensação de que preencheu um vazio, será?

Questão a ser pensada e repensada... sempre que tiver relações virtuais, saiba que é um jogo de risco, que pode ou não ser utilizado em proveito próprio, cada um faz sua escolha... fica a dica:

Fala que ama até levar pra cama (irônico e real).