Nada pessoal, apenas expurgando um incômodo...

Seus pensamentos, são como colchões de um bordel; sujos e manchados. Mauricinho, até quando vais se afundar na merda às custas de seus pais? não seja um estudante universitário eterno e alienado, que só entrou na faculdade pra ganhar um veículo. Paty, aquele corpinho bonito e definido na academia, que conheceras na boate; só quer te comer para poder se vangloriar perante os amigos; após o coito serás uma lata de coca vazia, descartada e sem valor, pois nem alumínio és boneca! O pega, pegará a sua vida meu caro! Saiam das lojas de conveniência e vão retirar a sonda de detritos dos seus cérebros. Pela manhã, enquanto uns trabalham vocês estão ressaqueados em algum posto de gasolina exibindo seus sons potentes e produzindo diálogos inócuos.Em verdade, fuck off to all you...

...desculpe se alguém ofendi, são apenas expurgações...

Leonardo Borges
Enviado por Leonardo Borges em 28/05/2011
Reeditado em 04/04/2012
Código do texto: T2998143
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.