Discriminação!!!

É com uma profunda indignação que venho reclamar um fato acontecido comigo neste site, na época eu manifestei o meu protesto, mas não fui atendida, e nem retrataram-me o porque da atitude, de provei com A+B que estava certa!

Hoje navegando dentro site lendo poesias, deparo com mesmo ato de uma escritora, e o qual eu fui obrigada por dirigentes do site deletar o que havia feito< MAS PELO VISTO ELA NÃO FOI!

Desde de que estou no Recanto das Letras, eu posto letras de músicas, de autores conhecidos, e dando aos mesmos o mérito como é e está no estatuto do site, nunca fraudei o sistema do RL, sempre cumpri com as normas, no que diz postar letras de músicas.

Só que fui visitada por um senhor escritor, que chamou-me atenção dizendo que eu deveria ler estatuto do mesmo, só que eu não estava comentando nenhum delito, mas impulsionado por esse comentário o RL, obrigou-me a retirar as letras, de música deixando só para meu site do escritor, e assim eu mesmo indignada e sabendo que não havida cometido nenhum ato falho cumpri o que me foi imposto.

Hoje navegando encontro com uma autora do RL, também uma letra de música postada, também de Ana Carolina. Agora pergunto:

Porque somente lindamulher está proibida de publicar letras de músicas?

Porque está no sistema do RL , letra de música quando não podemos publicar, (eu não posso né?)

Acredito que dirigentes deste site deveriam verificar valores, e não descriminar teus autores. Eu a muito tempo estou me afastando do RL por coisas deste tipo, e quando penso em voltar vejo o erro novamente. Mas o incrível que só comigo exercida essa descriminação!

Esse meu manifesto aos dirigentes deste site!

Cláudia Aparecida Franco de Olivceira

Itirapina, 31 de maio de 2011

São Paulo