*Mulher e shopping...Amor a primeira vista *

Muitas das mulheres do mundo já arrumou brigas,fez de tudo pra estar lá,nem que for pra dar uma passadinha e dar uma olhadinha,e quem não gosta nada disso são seus companheiros principalmente,sabe do que estou falando ? ...O SHOPPING...

Quando tem aquelas liquidações,aquele lançamento de perfumes,roupas,sapatos,bolsas,maquiagem,jóias toda mulher gosta de dar aquela paquerada na vitrine e não resiste, acaba comprando e se endividando e dizendo a famosa frase : "MÊS QUE VEM EU PAGO...COLOCA NO CARTÃO"...É senhores maridos num têm jeito toda mulher que é vaidosa e gosta sempre de renovar suas coisas tende a comprar e se endividar sempre.

Vamos ver a seguir os fatos que mais acontecem para uma mulher entrar em um shopping e chegar a gastar um pouco sem necessidade:

-QUANDO LANÇA UM PERFUME CARO,E SUAS AMIGAS TÊM ,E SÓ VOCÊ ESTÁ SEM;

-QUANDO UMA JÓIA QUE É HÍPER CARA ,MESMO ASSIM NÃO VÊ O PREÇO MAS SIM SUA BELEZA;

-AQUELA ROUPA QUE ALGUMAS MODELOS USARAM,E PARA ACOMPANHAR COMPRA O SAPATO E A BOLSA;

-QUANDO VÊ UM ESTOJO ENORME DE MAQUIAGEM E VAI COMPRAR PORQUE ACHOU BONITO;

E entre muitos outros motivos.

A mulher é um ser que gosta de estar sempre renovada,sempre com sua beleza e estilo em primeiro lugar,não importa aonde ela esteja,e mesmo aquelas mulheres que não são muito vaidosas tende a comprar uma roupa,algum colar,brincos,nem que for uma coisa pequena , mas sempre com uma sacola na mão...Nós mulheres na verdade sempre que saímos temos que voltar com alguma sacola de compra isso é tradição ;D...E temos também em nossas vidas dois casamentos, o casamento com o marido e o casamento com o shopping,pra gente levar o marido e o dinheiro/cartão pra gastar tudo o que tem vontade...rsrs...é brincadeira! (mas de certa forma é verdade !,claro que cada um com seus limites de gasto).

De todas as formas devo informar aos homens que aqueles que não gostam de shopping se um dia casar de qualquer forma vai passar a gostar ,ou se tem uma namorada ela com certeza vai dizer : AMORZINHO ME ENCONTRA NO SHOPPING TENHO QUE COMPRAR UMAS COISINHAS ... Aí não vai ter como dizer não ! Hahaha...

Mas uma coisa tenho a dizer : SE NÃO FOSSE AS MULHERES NÃO TERIA SHOPPING SABE PORQUE ? SE ENTRA NO SHOPPING É SÓ LOJA DE ROUPAS,JÓIAS,MAQUIAGEM,BOLSAS,SAPATOS...TIRANDO ESSAS LOJAS QUE NA MAIORIA TEM COISAS DE MULHER...AS ÚNICAS COISAS QUE IAM SOBRAR SERIA AS BARRAQUINHAS DE SORVETE,HIPERMERCADO,LOJA DE MÓVEIS ,CINEMA,PARQUINHO,ALGUMAS LOJAS DE SAPATOS E ROUPAS E MAIS ALGUMAS COISINHAS QUE NÃO ME LEMBRO ^^

Por isso mulher e shopping sempre serão o eterno MARIDO E MULHER!

E não adianta os maridos querer tirar isso de suas companheiras porque ela troca de marido mas num troca de shopping ...rsrsrs...(isso só foi uma descontração ;D )

Bom é isso gente...

By:LellyMartins '\õ/'

Lellynha Martins
Enviado por Lellynha Martins em 17/06/2011
Código do texto: T3039885
Classificação de conteúdo: seguro