DEVANEIOS

NAQUELA QUINTA FEIRA A NOITE QUANDO VI AQUELE SER AO QUAL TAL ESPÍRITO SE APROXIMOU DE MINHA PESSOA MESMO QUE DE MANEIRA LONGÍNQUA POSSO DIZER O QUE SENTI .

FOI UMA MISTURA DE DOR E DESALENTO, POIS DENTRO DE MIM PERGUNTEI-ME : _ ELE NAO SABE O REAL VALOR DO QUE É AMAR ALGUÉM E SENTIR A ALMA PISADA NUM DESCASO. VOCÊ NÃO SE IMPORTOU COM O QUE EU SENTIRIA AO DESFILAR A FIGURA TRANSFIGURADA DESSA CRIATURA AOS MEUS OLHOS, APENAS QUIS MOSTRAR QUE PODERIA.

NOSSAS CRIAS, NOSSOS BENS VALIOSOS AO LADO DESSE SER A QUEM TRAZ TANTA TRISTEZA E DOR A TODOS NÓS ALI PARADA OLHANDO-NOS E SUBPULJANDO NOSSAS VIDAS COM AR DE VITÓRIA.

PENSO QUE SEJA LOUCURA AMAR ALGUÉM ASSIM, PORQUE TENS MINHA ALMA ATRELADA A TUA PESSOA E TENS TAMBÉM A CERTEZA QUE ME DESFARIA DE MIM POR VE-LO FELIZ.

ISSO NAO É AMOR É LOUCURA. PORQUE TENHO DENTRO DE MIM A CERTEZA QUE NAO DEVO ME DEIXAR DOAR ASSIM, ISSO DIZ MINHA RAZÃO E MINHA EMOÇÃO...ENGOLE MEU CORAÇÃO ENCHENDO MEU PEITO DE TRISTEZA E DOR...

QUE TURBILHÃO DE SNETIMENTOS VOCE ME FAZ SENTIR. SINTO ESSE SER TÃO HORRENDO TÃO FETIDO AS MINHAS NARINAS E NAO ENTENDO COMO SÓ TU NAO O SENTES, SERÁ QUE ESTÁ TÃO PODRE QUANTO ESSE SER A QUEM ACALENTAS? SERA QUE TUAS NARINAS ACOSTUMOU-SE A TAL ODOR? TRAGICO E ATORMENTADO SER NO FINAL, MAS SEM SER DIGNO DE QUALQUER SENTIMENTO VIAVEL A NAO SER O DESPREZO.

SABES TU QUE NAO QUERO MEU BEM MAIOR PERTO DE TAO ESCREMENTA CRIATURA. PALAVRAS DURAS? PALAVRAS AMARGAS? TALVEZ...MAS APENAS DIANTE DE MIM MESMO RECONHÇO MINHA LOUCURA...DIANTE DE MIM MESMO RECONHEÇO QUE TU NAO MERECES O SENTIMENTO MAIS VALIOSO A UM SER.

PORQUE DEIXASTE UMA BESTA FERA COLOCAR OS OLHOS EM NÓS?

TU DISSESTE QUE NOS PROTEGERIA, MAS PELO CONTRARIO TU INCENTIVASTE QUE FOSSEMOS ENGOLIDOS POR TAL ANIMAL SEM VALOR COM PELE MANCHADA DA VERGONHA.

TENHO VERGONHA, VERGONHA DOS MEUS VERGONHA DO MUNDO EM SABER QUE PERMITI TAL DESFECHO...TENHO VERGONHA DE MIM.