Algumas Pessoas do Recanto que são Especiais Para Mim !!

Antes de mais nada gostaria de dizer que a ordem dos nomes não altera a minha percepção do que realmente é vital nesse mundo louco, que é a valorização das pessoas independente de interesses. Mas aí vai uma pequena lista das pessoas que admiro neste Recanto. Seja, pelo talento ou mesmo pela humanidade propagada... Como não sou um cara fuleiro... posto aqui a minha mais sinceras reverências à:

Nisa Benthon, que é uma Nerd do Bem(E que se casada não fosse eu iria batalhar pela mesma, ainda que por osmose. Só pra tê-la por perto, Nisa tu é foda Querida)...Com todo o respeito que lhe tenho N.I.S.A. as suas percepções são ímpares. Vou frisar novamente que tenho profundo respeito por essa guria que me abala com os seus escritos...E, redundâncias à parte... longe de mim abalar o casamento alheio, Hahahahaha...

Fábio Brandão, que é um homem de Deus. E que tem a sapiência de analisar os meus textos mais punks de forma a nunca fazer uso de proselitismos, até por ser um cara evoluído... Valeu meu amigo!! lhe sou muito grato pelo carinho direcionado!! Você é um exemplo a ser seguido. Acredite no que este velho Herege vos fala!!

Rose Costa, que eu tenho imenso carinho. Minha amiga, até na questão notívaga se pareces comigo. Tenho um carinho Eterno por ti, nunca se esqueça disso Querida Amiga...Hahahaha...Exemplo de personalidade vejo em ti...Você é uma Carioca Retada!!!

Adriane Dias Bueno, não tenho nem palavras para classificá-la minha cara, tu sabes da estima e do respeito que tenho por ti, É muito fácil se apaixonar por você minha Gauchinha. Saiba também que tens o meu carinho eterno, minha Amiga...Uma das melhores escritoras do Recanto e tenho dito!!!!!!!!!

Meneses, és uma representante legítima do Nordeste. A tua experiência no ato da escrita me inspira, ò grande Dama das palavras necessariamente proferidas...

Alessandra Malta, você é muito especial pra mim Menina. Pois a sua alegria é contagiante. Sem palavras eu fico quando dialogo com a sua pessoa, sempre aprendo uma lição de vida. Pois a tua alegria espontânea poucos possuem... Obrigado Querida...Ainda vou aí te ver...Me inspiro muito em ti ...Os nossos papos são sempre fluídos...Você é uma das pessoas mais espontâneas que eu conheci...E isso pra mim é vital querida...Ai...Ai...

Paulla Jardim, tu também é mais uma Nerd do bem que identifiquei. E foi uma coisa de imediato a percepção de que tu és uma jovem especial pra minha pessoa. Ouça sempre este verme que vos fala, pois só o bem te quero minha Pequena...Você é E.S.P.E.C.I.A.L.Í.S.S.I.M.A. e Obrigado pela confiança que me tens...Sem palavras querida...

Lu Genovez, garota! Saiba que é um privilégio estar compartilhando idéias contigo. A sua doçura é contrastante com a sua força. Menina, vou te dizer uma coisa: Tu é demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!! muito grato lhe sou Lu por ler as minhas loucuras e ainda ter tempo para comentar as mesmas. Hahaha...

Valéria Barbosa Cavalcante, nem tenho como te agradecer pela paciência que tu teve comigo. Minha Querida amiga, em ti confio de verdade!!!!!!!!!!!!!!!!!! Você é uma pessoa naturalmente iluminada, Muito O.B.R.I.G.A.D.O. grande mulher...A minha concepção de evolução agora passa por ti...Sou teu fã...Você nunca será deletada da minha mente...

Mona Nascimento, Minha Baianinha que eu tanto gosto e admiro. Pela sinceridade nos seus atos. Tenho idade de ser seu Pai(?) Tô ficando Decrépito. Hahahaha. Mas a minha concepção de maturidade não é cronológica Baby, você é uma prova viva disso, do alto da sua mágica adolescência...

Contadora de Histórias, também és uma das mais competentes escritoras que eu vi aqui no Recanto...O seu sumiço nos faz falta Minha Linda cronista!!! Apareça Please...

...E assim deve ser o valor do reconhecimento puro e sincero...E se não lembrei de mais alguém é porque escrevo este texto de virote. Na verdade nem dormi, meus caros...Hahahaha...

...Ouço com louvor Cypress Hill- Siempre Peligroso e Tequilla Sunrise - Los grandes êxitos en Espanhol, porra esse som me lembra bons tempos do underground...

Leonardo Borges
Enviado por Leonardo Borges em 24/06/2011
Reeditado em 27/06/2011
Código do texto: T3053852
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.