Alegria

O livro do DESPERTAR, folha do DEIXE PARA TRÁS, sob o número REINVENÇÃO DE SI, registra que nasceu hoje pela manhã uma menininha atrevida chamada ALEGRIA.

O parto se deu na clínica NOSSOS CORAÇÕES, sob os cuidados da equipe médica composta pela CRENÇA NA VIDA, DETERMINAÇÃO, LUTA, CORAGEM e VONTADE DE VIVER.

Ocorrido na cidade de PRESENTÓPOLIS, ALEGRIA tem como pai o DIREITO DE SER FELIZ e como mãe a ESPERANÇA DA UTOPIA.

Os avós paternos da ALEGRIA são o CARÁTER ÉTICO EQUILIBRADO e CONSCIÊNCIA ÉTICA TRANQÜILA.

Seus avós maternos atendem pelos nomes de AUTOVALOR SINGULAR e CONFIANÇA DE SI.

Testemunharam o nascimento TODAS AS PESSOAS DE BEM, representadas no ato pelos cidadãos SABER, QUERER e PODER, cujos corações depositam todas as fichas na certeza de que podemos construir um mundo no qual a ALEGRIA possa engatinhar, aprender a andar e caminhar altiva entre os dissabores e absurdos do mundo, sem esmorecer.

O primeiro leite sugado por ALEGRIA foi balanceado com as vitaminas e proteínas da família SER: COOPERAÇÃO, PARTILHA, GANHA-GANHA e SATISFAÇÃO EQÜINÂNIME de nossas necessidades. A esse primeiro alimento também foram adicionadas fartas gotas de JUSTIÇA e LIBERDADE.

Esse registro é feito AGORA para nunca mais ser apagado de nenhum coração sincero onde a ALEGRIA haverá de residir para todo o sempre.

Cidade VIDA BOA, dia do ENCONTRO CONSIGO MESMO, no ano em que a SIMPLICIDADE DA EXISTÊNCIA deve ser vitoriosa e prosperar.

Assina este documento o oficial DESAFIO DE TODOS NÓS.