*Decisões difíceis*

Em nossa vida por um todo,alguma hora que surge os problemas temos que tomar decisões difíceis.Existe muitas maneiras tanto para o surgimento dos problemas quanto para resolvê-los,mas é preciso.

Uma das situações que mais acontecem é quando uma mãe não tem condições de criar seu filho e acaba dando para uma outra família para ter uma vida melhor, quando também há uma separação entre uma mulher e um homem e no meio existem os filhos que por muitas vezes podem ficar revoltados porque estão tomando essa decisão,enfim existe muitas dessas maneiras,mas não pense que é só do lado ruim não,existe também do lado bom como ,por exemplo,quando você recebe aquele dinheiro do trabalho que suou o mês inteiro pra ganhar, aí você resolve comprar um aparelho celular,roupas e sapatos,por conta que está precisando,mas aí você tem uma surpresa, as coisas aumentaram e seu dinheiro não é suficiente,o que fazer ? escolher o apenas a coisa que mais necessita,é uma das decisões mais difíceis do lado "bom" que as pessoas enfrentam no dia a dia.

O ser humano por um todo em sua vida toda é repleto de ficar com essa responsabilidade de tomar decisões.MAS PORQUE EM NOSSA VIDA TEMOS QUE FAZER ISSO ? a resposta é muito simples,imagine se tudo que quisessemos fosse fácil,todo dia sermos presenteados,pudessemos comprar tudo,falar tudo o que quiser e pra quem quiser,ficar em lugares mais caros,comendo tudo do bom e do melhor, e uma coisa principal : NUNCA TE DEZEREM NÃO...Pra você pode ser muito bom essa ideia, mas para a vida por um todo não,comparando isso com a vida de cada um de nós, podemos perceber que nesse intervalo de tempo de não ter tudo o que quisermos, apenas desfrutar daquilo que podemos alcançar,nós temos que lutar para ganhar,ser para ter e ter para desfrutar,seria injusto com todos se tudo fosse fácil e todos pudessem tudo sem menor esforço, ou uns com muito esforço enquanto outro na boa.Por isso seja em qualquer ocasião,trabalho,escola,prazeres da vida,lazeres,caprichos e até vaidades temos que tomar decisões difíceis, alguns poderá passar na boa, mas outros terá que ter ajuda de quem está sempre com você.

"Muitos dizem que a vida é injusta por conta que tudo poderia ser sem decisões,a vida pode ser injusta mas as decisões jamais,até Jesus Cristo teve que tomar decisão entre ou um dia salvar todos ou não salvar ninguém, mas como era e é muito obediente ao Pai foi para o caminho mais estreito,o sofrimento.Não diga que as decisões são injustas porque tudo que passamos hoje é apenas uma das fases que um dia alguém já passou .Tomar decisões difíceis é preciso para que em nossa vida criemos responsabilidade e ser alguém de uma só opinião,um só jeito,e principalmente um ser único!"

By:LellyMartins =´)

Lellynha Martins
Enviado por Lellynha Martins em 01/07/2011
Código do texto: T3067957
Classificação de conteúdo: seguro