MUDE!!( DESABAFO )

SALVADOR - BA

04 DE DEZEMBRO DE 2006

Caro Amigo,

verdadeiramente era amigo?

você dizia-se ser mi amigo...

Mas você não era...

Você numca foi meu amigo...

Você só fingia...

Você fingia ser uma pessoa que numca foi...

Uma pessoa alegre, amiga, meiga, uma pessoa boa...

Você fingia...

Mas saiba, eu preferia estar com você antes...

Do que com você agora...

Você não soube dá valor as amizades,não sabe dar valor a nada...

Você só pensa em si própio...

Porque você é assim?

Eu não queria dizer isso!!

Mas eu ainda quero sua amizade, eu ainda quero seus conselhos, eu ainda quero te ver dizendo que foi bom termos nos conhecidos...

Muda cara...

Muda, porque infelizmente eu só posso voltar a falar com você se você mudar...

Se realmente você quer minha amizade como disse...

...cabe de você, mude

Espero que você reflita em tudo o que te escrevir...

Abraços! Manoel Rosa

Para os leitores:

Na vida temos que olhar para trás e mudar...por que todos nós erramos, mas é do chão que se levantamos, e com o nada que podemos iniciar o tudo, é com a dor que se faz o amor, é com a tristeza que se faz a alegria, é com a alegria que nós temos que viver...e é com a poesia que nós podemos refletir e encontrar com poucas palavras o amor de vários poetas, sendo amadores, semi-profissionais, profissionais ou não, por que eles sim, usam as mais belas palavras para tocar nossos corações, tocar nossas almas...

Manoel Rosak
Enviado por Manoel Rosak em 04/12/2006
Reeditado em 05/12/2006
Código do texto: T309379
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.