PASSO A PASSO
 
 
Quanta alegria nos dá nossos pés. É com eles se bem percebermos que adentramos em tantos universos, quando tão somente imaginamos sempre dá o nosso primeiro chute numa bola que se encontra defronte de nós e tanto anseios temos quando estamos prestes em fazer nosso primeiro gol. E por causa destes de um instante para outro decidimos nosso primeiro momento quando passo a passo ainda nos vemos sermos crianças.
 
Crianças, plenos de ideais e sonhos, imaginando sermos passarinhos com vontade de voar, e de tanto imaginarmos criamos asas em nossos pés. Assim, engatinhamos por toda nossa casa aparado num aparato contendo algumas rodas que no embalo nos guia por distintos caminhos que nos alegra e nos entristece.
 
Une nossos corpos, levando-nos para lá e nos trazendo para cá, num vai e vem de encontro a outros cantos, que supostamente tanta felicidade até hoje afere. Efêmeros momentos que se depara ao corrermos atrás do que nos interessa ter.  
 
Quanta alegria nos dá nossos pés. Quando ainda menino, garoto maroto, por causa de algo um tanto quanto inspirador nos vemos transportado para outra era, e muita coisa certamente muda ao percebermos que tudo fora idealizado para nós nestas trajetórias.
 
E estes mesmos juntos por algum tempo correm separados, vencem obstáculos, superam tudo o quanto alcançam, até que um dia juntos para sempre permanecem.