O que você faria ?

E se você soubesse que o mundo acabaria amanhã … justamente no dia em que você disse que faria aquela super declaração de amor à alguém ? O que você faria para poder dizer a pessoa amada que ela é o que mais significa em sua vida,que é o grande e maior motivo de você abrir seus olhos todos os dias e levantar da sua cama ,que ela é a pessoa que faz com que você se sinta bem melhor (quando está triste) ,fazendo sua vontade de chorar ir embora e te deixando sentir como se fosse a pessoa mais feliz deste mundo ? O que você diria aos seus pais se hoje realmente fosse o ultimo dia de sua vida ? Você pediria perdão pelas mau criações ? Você se desculparia pelas mentiras contadas ? E aquela pessoa…uma amiga por exemplo,que você tenha brigado à algum tempo.Você se desculparia e assumiria para ela que sentiu falta dos conselhos , do carinho e de saber que ela estaria com você quando você mais precisasse ? você mostraria a ela que gosta muito dela , e que SE A AMIZADE FOR MESMO VERDADEIRA vocês se reconciliariam ? E a Deus ? O que você diria sobre TUDO ISSO ? Diria que se arrepende de não ter feito OU dito as coisas na hora em que poderia,que teve oportunidade ? Deixando para o AMANHÃ o que poderia ter feito HOJE ? O que você espera que as pessoas respondam ? O que você quer que as pessoas façam por você ? O que você faria por uma pessoa que AMA ? O que você diria as pessoas mais importantes deste mundo HOJE ? O que você faria para mudar sua vida ? O que você QUER para você ? Faça sua escolha … e não deixe para fazer AMANHÃ o que se pode ser feito HOJE ! Pois o AMANHÃ pode não chegar.

LigiaVieira
Enviado por LigiaVieira em 16/07/2011
Código do texto: T3099291