Manhã

O dia amanheceu lindo demais hoje.

Ao caminhar, deixei que o sol brincasse em meu rosto, provocando-me uma alegria desmedida, um entusiasmo, quase inexplicável, pelo simples fato de viver, e poder desfrutar esta manhã; apreciando a natureza, e a delicadeza com que me presenteia nesses passeios matinais.

Minha cidade, aos meus olhos, torna-se o cenário brilhante, onde a história de minha existência se desenrola.

Em meu coração a presença dos amigos me vem aguda e peço a Deus que abençoe cada um de maneira especial.

Interessante como o contato com a vida nos abre canais que nos proporcionam sentimentos e percepções que normalmente passam despercebidos em nosso dia a dia.

Muito bom iniciar o dia saboreando esta deliciosa fatia do dia, acolhendo mansamente ensinamentos que ela oferece de modo generoso e displicente.

Que o dia seja para todos nós uma página especial de nossa história; escrita com nossa caligrafia, nossa atenção e todo nosso amor. Que registre o enredo que desejamos compor, e desfile para a humanidade com o requinte da arte e a consistência da realidade.

Priscila de Loureiro Coelho

Consultora de Desenvolvimento de Pessoas

Priscila de Loureiro Coelho
Enviado por Priscila de Loureiro Coelho em 04/07/2005
Código do texto: T31114