ALÉM DE MARLEY, O LABRADOR!

Além de Marley, o labrador!

Gabi é uma labradora fabulosa! Sempre atenta a tudo e a todos! Som na frente da casa e lá está ela... revista ou jornal na boca, abanando o rabo como quem comemora uma nova conquista... de seu jeito, sapeca e sempre feliz, muito feliz! Impressiona a forma como encara as coisas e pela luz que traz a nossa casa... Vocês sabem, que muitas vezes penso que tem gente que não tem a mesma alegria de Gabi! Aqui, dizemos que não tem cachorro (rs)! É como se o mundo e nossas vidas fossem mais completos com as artes e travessuras dela! De espírito elevado, sabe dar suavidade, quebrando, delicadamente, a rotina e o stress! Quem não gostaria de ter uma amiga tão fiel?!

Muitas pessoas não gostam mas respeitam; outras respeitam e amam; outros ainda nem respeitam e também maltratam. Vamos fazer um trato?! Em primeiro lugar, ninguém deve maltratar um ser vivo... seja cão, gato, pássaro ou qualquer outro; segundo, caso você não goste, respeite quem gosta e passe a se encantar com gestos tão nobres. Falo em nome de Gabi, Melissa, ambas labradoras; Polly, Bob, Meg, Dominique e Tutty, todas retiradas das ruas e acolhidas em nosso lar. Lar este que os ama e respeita cada um deles!

À Carla, minha esposa, que tanto carinho e dedicação presta aos abandonados e adotados.

Que, nesse espírito de fraternidade, todos possam fazer aquilo que manda o coração! Proteja e se puder, acolha o seu animalzinho em casa!