Nunca deixe de sonhar!!

Os nossos sonhos são o que nos impulsionam a sermos o que queremos...

Ninguém tem o direito de matar o sonho dos outros... Isso me lembra uma história que meu avó me contava, que um casal havia se casado e tinham tido dois filhos, um menino e uma menina... A menina sofreu muito na mão da mãe que a espancava todos os dias... O seu pai um homem sem estudos nunca soube valorizar realmente a família, a mãe não havia aprendindo a ser mãe e o pai também... Toda a sua família acreditava que ela se transformaria em uma mulher sem reputação nenhuma e com uma escadinha de filhos... Mas o seu maior sonho era estudar, se formar em ser alguém na vida... Aos treze anos essa menina sai de casa, iludida que seria o fim do seu sofrimento.

Dois anos depois volta a morar com a mãe que um ano após a coloca para fora de casa, dizendo que teria que fazer uma grave cirurgia no coração... Ela em hipótese alguma quis morar com o pai e o irmão... Foi morar sozinha em uma república, sofreu muito, aguentou muitas humilhações... Compreendeu que a vida não era cor de rosa, que devemos prestar atenção em nossas atitudes.

Trabalhou de doméstica muitos anos, mas seu sonho em ser alguém a impulsionava a lutar... Ninguém acreditava nela, nem ela mesma. Um dia ela conhece uma pessoa que a ensina a olhar para ela a buscar a sua luz, a correr atrás de seus sonhos.

Ela começa a sorrir para a vida , ela entra na faculdade e se forma...

E começa a reconstruir sua vida na base do amor e da fé em Deus...

E você o que está esperando para correr atrás dos seus sonhos?

Seja centelha de luz sempre!!!!