Quem chora aprende!

Todo mundo um dia já chorou,seja pelo motivo que for.

Se por acaso você nunca chorou,tenha certeza,vais chorar.

Chorar,psicologicamente falando é um desabafo,empiricamente falando é somar para experiências e aos olhos de Deus,chorar é um passo que o indivíduo dá muita das vezes para perto Dele.

Já percebeu que quando você acaba de chorar,senti como se um fardo sai-se de suas costas? Isso realmente acontece.Chorar também é mais uma lição!

Quando choramos por um amor não correspondido,choramos de raiva por não te-la(o),de saudades por conta da distância etc.

O que eu quero dizer com isso,é que quando choro logo revejo o motivo pelo qual estou chorando,e se o motivo pelo qual sofro não me apresentar argumentos sólidos logo paro.

Existe muitas pessoas que sofrem por ''gostarem'' de sofrer.Hoje eu lhe faço uma pergunta o motivo do seu choro realmente é sólido? Você precisa realmente chorar?!

O melhor passo para o sessar do choro é esquecer que ele existe e só deixa-lo faze-lo quando realmente necessário.

Aprenda com teu choro amado leitor(a) e não chore por coisas banais,levante-se e veja o que é melhor para você.

Arthur Montenegro
Enviado por Arthur Montenegro em 03/08/2011
Código do texto: T3137851