ESPIRITISMO PARTE 4

Pois saiba que: colhendo os nossos erros (quando transgredimos o que está escrito) para nos acusar e reividicar direitos sobre nós.

Que direitos?

Direito de tocar. (colocar doenças, males, bala perdida, acidentes, prejuízos, mortes ainda na juventude, depressão, e muito mais) .

E como adiquiriram forma espiritual aqui tambem sobre a terra, como já o eram desde o inicio; passaram a se disfarçarem entre os homens. E para não serem reconhecidos como anjos decaidos ou como o que se tornaram (demônios) , e terem estampadas a sua resonra passaram a atender por varios nomes: tranca rua, guias, espiritos de luz, pomba gira,exus, caboclos e por ai vai.

No espiritismo; seita intronizada por kardec, e com a continuação maciça por parte de Bezerra de menezes, Chico chavier, Alziro zarur, e, seus seguidores por ai pelo Brasil afora. Muitos caem nessa religiosidade falça herdando não só o pecado de Adão como todo o ódio e dano de satanás e seus comandados, como a ira de DEUS que posteriormente os julgará.

A palavra diz em: 1 timóteo, cap. 2 vers. 5 e 6 : “Porque há um só DEUS e um só mediador entre DEUS e os homens, JESUS CRISTO, homem, o qual se deu a sí mesmo em preço de redenção por todos, para servir de testemunho a seu tempo.”

E em Isaias c. 8 v. 19 a 22 : “Quando vos disserem: consultai os que espiritos familiarese os adivinhos, que chilreiam e murmuram entre dentes; - Não recorrerá um povo ao seu DEUS? A favor dos vivos interrogar-se-ão os mortos?

À lei e ao testemunho! Se eles não falarem segundo esta palavra, nunca verão a alva.

E passarão pela terra duramente oprimidos e famintos; e será que, tendo fome e enfurecendo-se, então amaldiçoaram o seu rei e ao seu DEUS, olhando para cima.

E olhando para a terra, eis que haverá angústia e escuridão, e serão entenebrecidos com ânsias e arrastados para a escuridão.”

Pr roberto ramos
Enviado por Pr roberto ramos em 17/08/2011
Reeditado em 17/08/2011
Código do texto: T3166226
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.