Simplesmente viva...

A sociedade costuma se importar muito com o modo de vida das pessoas e as vezes deixam de viver a propria vida para viver em função de outras.

Se engordo, tô passando bem, ganhando e não aço nada. Se emagreço tô doente. Se me visto bem, sou "metido".

Se me visto mal, sou desleixado. Se digo o que penso, sou arrogante. Se choro, quero dar pena. Se tenho muitos amigos sou falso. Se tenho poucos, sou antissocial. Se me defendo sou malcriado. Se não, sou fraco. Enfim... Não se pode fazer nada sem ser criticado. Se vc gosta de ser quem é,deixe o povo falar e simplesmente viva.... A vida é muito mais importante do pessoas ipocritas que não sabem viver e que esquecem de viver a vida para olhar como os outros vivem. Não dê importância para fatos pequenos pois quando nos preocupamos com pessoas miudas estamos nos igualando a elas. Simplesmente viva a sua vida porque a dos outros só a eles interessa...

batista jurema
Enviado por batista jurema em 19/08/2011
Código do texto: T3169189
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.