Sonhos!

Tenho o sonho de conhecer os Estados Unidos!

-Já eu,tenho o sonho de encontrar uma pessoa correta para dividir e entregar minha vida!

Tenho o sonho de ser feliz!

Todos sonham,alguns realizam e outros acabam na ilusão.

É preciso realmente sonhar?Faz parte de planos,destino etc.?

Todos tem sonhos,e quem não tem terá,e quem diz que não sonha não vive.

Mas o que é o sonho?

Sonho é algo que nasce de diversos lugares e de diversos modos,jamais se saberá como eles nascem realmente.

Quando você passa a sonhar,passa a viver para o tal sonho,que pode ser até mesmo uma utopia,ou algo que irá se concretizar.Esse tem sido o problema da maioria dos sonhadores.

O seu sonho tem sido racional ou irracional?

Seja ele qual for,acredite nele.E se as circunstâncias dizem que é impossível,diga pra si mesmo que é possível.

Mas o que acontece quando um sonho não se realiza?

É de se ver que a pessoa entra em estado de choque,vive uma depressão infernal etc.

É preciso saber lhe dá com a não realização de alguns sonhos,pois nem todos eles são para nós.Mas como assim?

Veja bem,às vezes sonhamos com algo tão imenso que flutuamos,parecemos até que estamos por efeito de componentes químicos.Sonhamos tão alto,que a nossa queda doí por nossa própria culpa,pois subimos,subimos e esquecemos de formar um alicerce.A queda doí de qualquer forma,porém se você está completamente alicerçado doí e sara depois de um tempinho.

Quanto mais você sonha,melhor,quanto mais você se prepara para o sim e o não,melhor ainda.

É tempo de começarmos a nos preparar,para sonhar alto e conquistar o inconquistável.Porém se não acontecer tome coragem pra que dá próxima vez dê certo.

Aprenda com a não realização do sonho,espere um tempo e tente de novo.Se você parar de sonhar com certeza sua vida cessará.

Bjs

Deus abençoe.

Arthur Montenegro
Enviado por Arthur Montenegro em 22/08/2011
Código do texto: T3175835