Hoje eu vejo que...

Hoje eu vejo a vida por um ângulo diferente...

Hoje eu vejo que muita coisa mudou e que não sou mais como antigamente

Eu vejo que coisas que antes eram tão importantes, hoje não são mais assim, e que algumas coisas que antes eram tão pequenas, hoje tem muita relevância...

Hoje eu vejo que os sonhos não determinam nossas altitudes, apenas nos dão força para tomarmos atitude...

Hoje eu vejo que por mais frustrante que seja uma decepção, se soubermos usá-la bem, é um ótimo degrau para nos tornarmos fortes...

Hoje eu vejo que apesar de ser definido como sábio aquele que aprende com os erros dos outros, as vezes também é bom quebrarmos a cara...

Hoje eu vejo que o que determina nossa maturidade, não é o tanto de anos vividos, mas sim as experiências adquiridas...

Hoje eu vejo que não preciso de criticas para saber quem eu sou, Eu sou exatamente aquilo que escolhi ser. Não são as pessoas que me determinam, mas eu que me defino, com minhas atitudes e com meu caráter...

...e em falar em criticas, hoje elas para mim são seletivas, não me constroem e nem me derrubam, aquilo que serve é aproveitado, e o que não presta é descartado. Elas apenas me Provam o quanto eu ainda posso me superar...

Hoje eu vejo que palavras como AMOR e AMIZADE, não são como um suspiro que lançamos ao vento, e tampouco um mero sentimento, mas sim uma escolha que fazemos que é de suma importância para nossas vidas...

Hoje eu vejo que amar não está em dizer que ama, mas sim em demonstrar, são atos. E também descobri que o verdadeiro amor não está em amarmos quem nos ama, mas sim amar aqueles que nos odeiam...

Hoje eu vejo que ter amigos é diferente de ter colegas, e que apesar de muita gente não acreditar, as nossas amizades mostram sim um pouco do que somos...

Hoje eu vejo que podemos nos relacionar com todo mundo, mas temos que saber quem colocamos dentro de nossas casas...

Hoje eu vejo que intimidade não se cria, mas sim se constroe...

Hoje eu vejo que não importa o quanto nos esforcemos para sermos bons, sempre encontraremos alguém para nos dizer que não somos tão bons assim...

Hoje eu vejo que a verdadeira beleza não está no exterior, mas sim no interior de cada um, em uns mais e em outros infelizmente menos...

Hoje eu vejo que não importa o quão carismática eu seja, nunca poderei agradar à todos...

Hoje eu vejo que se quero mudanças, elas tem que começar primeiro por mim...

Hoje eu vejo que só damos valor àquilo que colocamos esforço para conseguir...

Hoje eu vejo que só sentimos falta de algo ou alguém quando o perdemos...

Hoje eu vejo que existe uma grande diferença entre rir e sorrir...

Hoje eu vejo que nossas lágrimas são fontes de purificação de nossas almas...

Hoje eu vejo que o silêncio é muito melhor que mil palavras...

Hoje eu vejo que a minha vida não desrespeita à ninguém, a não ser à quem de fato se importa comigo...

Hoje eu vejo que não adianta nada eu tentar discutir, o melhor remédio é o desprezo...

Hoje eu vejo que a paciência produz a esperança...

Hoje eu vejo que a aparência conta muito para construir nossa imagem, mas que não adianta de nada para produzir nosso caráter...

Hoje eu vejo que nossos pensamentos são o primeiro passo para construir nosso intelecto...

Hoje eu vejo que uma palavra lançada erroneamente doi mais que uma surra...

Hoje eu vejo que saudade não serve para machucar, mas apenas para nos provar o quanto gostamos e precisamos de algo ou alguém...

Hoje eu vejo que valores como HUMILDADE,CUMPLICIDADE e HONESTIDADE, estão em extinção, mas que ainda existem, e que são extremamente utéis para a nossa vivência...

Hoje eu vejo que posso não aceitar a opinião das outras pessoas, mas que não tenho o direito de criticá-las por isso...

Hoje eu vejo que se quero ser respeitada tenho que dar respeito...

Hoje eu vejo que confiança demora tempo para ser construida, mas que é destruída em questão de segundos...

Hoje eu vejo que deixar para fazer amanhã aquilo que eu posso fazer hoje é um grande atraso de vida...

Hoje eu vejo que liberdade é uma útopia, é apenas um pouco menos de dependência mascarada de uma falsa independência...

Hoje eu vejo que só fazemos bem feito aquilo que gostamos de fazer...

Hoje eu vejo que DEUS é a ÚNICA saída, e que posso até conquistar o mundo inteiro, mas sem Deus eu não passo de pó...

Hoje eu vejo que eu posso até não ter a melhor relação com meus pais, mas a família é a base de tudo...

...e também hoje eu vejo que 80% do meu caráter é a forma de como fui criado, e o que as vezes o que nossos pais tantam repúdiam em nós, é apenas um reflexo daquilo que aprendemos a ser com eles...

Hoje eu vejo que ser forte não está na quantidade de músculos que se tem, mas sim na capacidade de superar a dor, é ter a capacidade de se reerguer mesmo quando tudo parece perdido, é lutar mesmo quando não há esperanças, é fazer da queda um crescimento, é ir em busca daquilo que se acredita, é ir além...

Hoje eu vejo que o que realmente importa é o que interessa, e o ser e o ter é apenas uma questão de opinião, e o resto? O resto é apenas o que sobra de uma história cheia de conteúdo!